Início » Lojas e Comércios » Assis Supermercados Trabalhe Conosco

Assis Supermercados Trabalhe Conosco

A rede de supermercados Assis é um negócio fundado na cidade de Mandirituba, no Estado do Pará. Sua primeira loja alcançou imenso sucesso com rapidez, se tornando referência no setor para a região.

Trabalhando no comércio varejista, suas quatro lojas foram projetadas para atender o máximo de clientes, sempre com conforto e comodidade. Assim, muitos de seus serviços foram modernizados a fim de tornar o serviço mais adequado ao que o cliente necessita.

As lojas são equipadas com estacionamento amplo, de modo a comportar os veículos dos consumidores; possui uma grande variedade de produtos com bons preços e bastante competitivos comparados a concorrência; além de diversos tipos de produtos para atender as principais necessidades do público.

 

Serviços da rede Assis

Os supermercados Assis possuem alguns serviços de conveniência ofertados a seus clientes, a intenção é de tornar esse público fidelizado e ter como referência a rede, tornando-a sua primeiraempregos Assis Supermercados opção na hora das compras.

Desta forma, o Assis tem um cartão próprio que dá diversas vantagens para quem o possui, como pagamento das compras até 40 dias ou a isenção da anuidade, além de ser gratuito na hora da adesão.

O Disk Assis é um serviço de leva e traz, ele vai até a casa do cliente que não possui nenhum meio de locomoção para chegar até uma de suas unidades, depois das compras o consumidor tem a garantia de voltar para sua residência da mesma forma que veio, levando tudo que comprou de maneira confortável.

Esse serviço é um grande atrativo da rede Assis de supermercado, sendo bastante eficiente e conseguindo atender a diversos consumidores de uma maneira ágil. Além destes, também há a opção da compra de gás no supermercado, também com serviço de entrega à domicílio do produto.

As ofertas também são constantes por parte da rede, que apresenta diversas promoções ao consumidor. Campanhas que dão prêmios e brindes variados acontecem com frequência nas unidades.

 

Por que trabalhar para a empresa

O Assis está a muitos anos atuando em cidades do Estado do Pará, possuindo quatro unidades em funcionamento e o forte desejo de tornar a rede ainda maior, para atender mais consumidores.

Seu crescimento também é resultado de um bom corpo de profissionais, que atendem da melhor maneira a todos que passam diariamente pelas lojas. Os colaboradores do supermercado são treinados e capacitados para executar um serviço competente e com respeito as necessidades dos clientes.

Assim, a rede investe em meios de treinamento para que seus funcionários desenvolvam um trabalho sempre qualificado.

 

Como ser um colaborador

Se tiver interesse em entrar para a equipe da rede Assis de Supermercado, basta acessar ao endereço eletrônico http://www.assissupermercados.com.br/trabalhe-conosco.

Nesta página, você irá efetuar um cadastro, preenchendo um formulário com todas as informações solicitadas. É desta forma que a empresa conseguirá te conhecer e analisar suas competências, antes de te encaminhar a um processo seletivo, junto a outros selecionados.

Casa você não tenha o perfil, seu currículo ficará armazenado e pode ser avaliado para outras vagas quando surgirem.

Deixe um comentário