Início » Indústria e Construção » CASP Trabalhe Conosco

CASP Trabalhe Conosco

A CASP é uma empresa fundada em 1936, com o intuito de prestar serviços ao agronegócio brasileiro com foco, principalmente, para os setores da avicultura e suinocultura, além da armazenagem de grãos.

Caracterizada como pioneira, a empresa tem objetivos voltados para a aplicação da tecnologia nestes setores, também focando na ampliação de conhecimentos a área, assim conseguindo atender as principais demanda apresentadas pelo mercado.

Os serviços da CASP se centram em três plantas industriais, localizadas em pontos estratégicos para o desenvolvimento do agronegócio. Sua matriz fica situada não interior do Estado de São Paulo, na cidade de Amparo, lá são desenvolvidos os equipamentos utilizados pela empresa, tanto na produção de proteína animal como para a armazenagem dos grãos. A cidade ainda possui uma filial para suprir as demandas de produção da matriz.

Em Cuiabá fica a filial do Centro-Oeste, que responde também pela produção de equipamentos. Além dos polos, a CASP mantem escritórios em Maringá, no Paraná, e Itaberaí, em Goiá.

 

Serviços da CASP

O cliente sempre apresenta uma serie de necessidades a empresa, que podem ser desde soluções para a melhora de seu negócio, como também para auxílio e orientação em alguns campos. empregos CASPPartindo disso, a CASP trabalha com um sistema de multisserviço voltado para a pós-venda, onde consegue prestar assistência técnica aos seus consumidores.

Para que isso seja possível, os profissionais da CASP possuem treinamento especifico a área, onde conseguem atender as demandas do cliente, apresentar soluções precisas e de forma ágil, assim prestando atendimento qualificado.

Visando um bom atendimento ao público, a empresa dividiu seu setor de pós-venda em três grupos, assim tornando mais fácil o trabalho dos técnicos, que são especializados em cada área que a CASP atua e podem prestar um atendimento mais preciso, de acordo com as necessidades do cliente.

Os segmentos são voltados à incubação; divisão de armazenagem; e divisão avícola de corte, suinocultura e matrizes.

 

Treinamentos

Os treinamentos são voltados aos clientes da CASP, como forma de ampliar o desenvolvimento do setor. Através dele, a empresa capacita suas equipes para que possam atuar de maneira qualificada para esses clientes, de modo a garantir a durabilidade de sues equipamentos, por exemplo.

O projeto pode ser realizado nas instalações da própria CASP ou no método in company, que a empresa disponibiliza seu pessoal para ir até o cliente e realizar o treinamento, que é ministrado por meio de palestras e atividades práticas.

O principal foco é para a manutenção dos equipamentos que são utilizados nos processos de incubação, onde eles são ensinados a utilizar todos os recursos da máquina de maneira correta.

 

Entre para a equipe de colaboradores na CASP

O cadastro no site da CASP é bastante simples, sendo necessário passar apenas algumas informações e um arquivo com o currículo do candidato. Para realiza-lo, acessar ao site pelo endereço eletrônico http://www.casp.com.br/trabalhe-conosco/ .

O currículo precisa estar atualizado, com informações corretas do interessado e preferencialmente com uma foto recente. A empresa se encarrega de avaliar cada candidato antes de encaminhá-los para os processos de seleção.

Deixe um comentário