Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Ace Schmersal

Como trabalhar na Ace Schmersal

A Ace Schmersal é uma empresa que, atualmente, tem seu foco de negócios no desenvolvimento de tecnologia para segurança, tecnologia para automação e tecnologia para elevadores. No Brasil a empresa conta com uma fábrica na cidade de Boituva, no interior do Estado de São Paulo, onde são produzidos os mais diversos aparelhos eletrônicos e de chaveamento eletromecânicos. Além disso, são produzidos também sensores de aproximação, controles, interruptores e diversos outros.

A empresa tem como missão primordial fornecer um grande número de soluções seguras e inovadoras para o mercado, orientando melhorias em processos produtivos e contribuindo para a melhora da qualidade de vida dos usuários. Com isso a empresa pretende atingir um alto grau de eficiência e excelência na avaliação feita pelos clientes. Para isso a empresa atua sempre com base em valores como a criação de um excelente ambiente de trabalho, a garantia de um ambiente saudável, a redução de impactos ao meio ambiente, o fornecimento de serviços com qualidade, busca de melhoria contínua e o estabelecimento de relações de parceria com integridade e honestidade.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Ace Schmersal

Uma empresa como a Ace Schmersal, que está em constante crescimento, como não poderia deixar de ser, conta com uma grandevagas ace schmersal quantidade de oportunidades de emprego durante todo o ano. Hoje a empresa conta com 450 colaboradores. O número elevado permite que surjam muitas oportunidades, principalmente aquelas decorrentes de aposentadorias e demissões.

Atualmente, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Ace Schmersal é possível destacar as vagas para atuar como assistente de diretoria. Além dessas oportunidades há diversas outras para trabalhar na fábrica da empresa, bem como para atuar no setor administrativo, de contabilidade e também nas áreas de apoio, como limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Ace Schmersal

Os interessados em integrar a rede de colaboradores de uma das empresas que mais cresce atualmente, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://trabalheconosco.schmersal.com.br/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, das vagas existentes e dos requisitos essenciais para candidatura.

Após, é possível efetivar a candidatura encaminhando um currículo para a empresa. O currículo permanecerá no banco de dados da empresa por longo período, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode valer-se desse banco de dados para localizar o profissional que melhor se adapte e esteja alinhado aos seu perfil.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em um processo de seleção. Por isso mesmo o candidato deve atuar com atenção, fazendo constar no documento todas as informações relativas aos seus conhecimentos e habilidades profissionais, além de informar todas as suas experiências profissionais anteriores. Por fim, é importante destacar a necessidade de verificar se os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e endereço residencial estão corretos. A empresa que busca um candidato utiliza estes dados para tentar entrar em contato, mas se não conseguir, optará rapidamente por outro mais acessível.

Deixe um comentário