Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Admix

Como trabalhar na Admix

Trabalhe conosco Admix

A Admix possui mais de 25 anos de experiência, fundada no ano de 1991. A empresa conta com mais de 910 profissionais, que possuem foco exclusivo em benefícios, sendo que os colaboradores da empresa são o ativo mais valioso que ela possui.

A filial da Admix no Rio de Janeiro foi fundada em 2001 e a filial de Salvador em 2006. A empresa possui mais de 6.800 empresas que são suas clientes, ela é uma consultoria que é especializada em gestão inteligente dos benefícios corporativos, como planos odontológicos e de saúde, medicamentos, vale alimentação, seguro de vida, vale refeição entre outros.

A empresa possui mais de 2,7 milhões de usuários atendidos e 5,8 bilhões de prêmios emitidos. Em 2015, a Admix lançou o programa Admix Fidelidade, sempre com o intuito de proporcionar aos seus clientes o melhor dos serviços. O objetivo principal da empresa é melhorar o bem estar e a saúde da população.

 

Localize as oportunidades de trabalho na Admix

A Admix oferece várias oportunidades, em diferentes áreas. Diariamente essas vagas são atualizadas, sempre de acordo com as empregos Admixnecessidades da empresa, e dessa forma, o candidato pode acompanhar o andamento do processo seletivo e as informações sobre as vagas que estão disponíveis, assim como os requisitos para cada uma delas, no site da empresa.

São muitas as oportunidades abertas na Admix, para diversas áreas e níveis acadêmicos. A empresa está sempre procurando inserir todos os profissionais no mercado de trabalho. Algumas vagas disponíveis: Auxiliar administrativo PCD e Estágio em Administração.

 

Inscreva-se para trabalhar na Admix

Para poder se candidatar às vagas de trabalho que estão disponíveis na Admix é necessário acessar o site da empresa, no link http://www.admix.com.br/Trabalhe_Conosco/index.php. Os profissionais irão encontrar nessa página todas as informações importantes sobre as vagas que estão abertas na empresa, além das informações sobre como participar dos processos seletivos.

Se tiver alguma vaga disponível no momento do envio do currículo, o documento será avaliado por setor responsável e se o perfil do candidato estiver de acordo com as necessidades da empresa, ele poderá passar por uma entrevista com a pessoa responsável.

 

Currículo profissional

A melhor chance que o candidato tem para demostrar para as empresas todas as suas qualidades e as suas experiências, é através do seu currículo profissional. Para criar um documento atraente para o empregador não são necessárias muitas informações, mas sim as informações corretas.

Todos os recrutadores precisam conhecer um pouco o perfil do candidato antes de o chamarem para uma entrevista, com o currículo profissional o recrutador pode avaliar as experiências profissionais passadas do candidato e conhecer um pouco mais da sua personalidade. É necessário ter alguns cuidados e evitar algumas informações que são consideradas desnecessárias pelas empresas.

Itens como histórico escolar, foto, número de documentos, hobbies, referências pessoais e profissionais, redes sociais, pretensão salarial, são todos itens desnecessários. Eles só deverão constar no seu currículo se a empresa solicitar esse tipo de informação, caso contrário prefira focar sua atenção nas informações mais importantes.

Deixe um comentário