Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Ansell

Como trabalhar na Ansell

Com mais de 100 anos de funcionamento, a Ansell foi fundada na Austrália e está firmada em mais de 100 países com um total de 12 mil funcionários. No Brasil ela chegou em 1996, tendo um grande potencial no setor.

Ela é especializada na fabricação, principalmente, de luvas e materiais para proteção para diversos setores, visando a segurança dos trabalhadores. A empresa trabalha com um sistema de logística integrado junto a uma rede de distribuição, onde oferece conhecimento a níveis técnicos de forma a chegar nos clientes rapidamente.

Aqui no país, a empresa é responsável pela produção de diversos produtos destinados a proteção com as mãos, além de possuir os direitos sobre duas empresas: a Hércules, que é especializada em Equipamentos de Proteção Individual ou EPI, e a Blowtex, que fábrica preservativos, luvas industriais e domésticas, e roupas de proteção, além de outros produtos.

 

Por que escolher a Ansell?

A empresa em seus mais de 100 anos de atuação no mundo, possui mais de 10 mil colaboradores a sua disposição para realizar seus serviços, contando com programas de treinamento para vagas Ansellaperfeiçoar um a um de seus funcionários, reconhecendo o trabalho individual e em grupo de quem está atuando com ela.

 

Como trabalhar com a empresa

Bastante renomada e conhecida mundialmente, a Ansell emprega mais de 12 mil pessoas ao redor do mundo, com seus polos de fabricação instalados em mais de 100 países. Aqui no Brasil ela também tem forte atuação e dispõe de diversas oportunidades de ocupação em alguns setores.

Quem está em busca de uma vaga na Ansell precisa acessar ao link http://www.vagas.com.br/empregos/ansell, onde encontrará todas as oportunidades disponíveis, requisitos e benefícios, além das principais atividades realizadas pelas funções e outras informações sobre.  http://ansellbrasil.com/sobre/o-grupo/

Para se inscrever, é necessário que o interessado tenho um currículo cadastrado no site “Vagas.com”, onde está hospedado a página da Ansell para recrutamento, o cadastro é gratuito e pode ser visualizado por outras empresas, caso o candidato se cadastre em vagas fora da multinacional.

A Ansell recebe todos os currículos que são cadastrados e avalia um a um para encontrar os melhores profissionais a serem submetidos a seu processo de seleção. Vale a pena que o interessado se auto avalie antes de se candidatar a uma vaga, lembrando que os requisitos são divulgados pela empresa no site.

 

Requisitos principais para atuar junto a Ansell

As vagas na empresa atendem a vários níveis hierárquicos partindo de estagiários a até cargos de gerencia e liderança, cada qual com seus requisitos distintos.

Normalmente, as ocupações exigem uma formação especifica relacionada a área de atuação e, em alguns casos, cursos também com relação a área e experiência profissional, sem descrever tempo mínimo de atuação.

No caso das vagas de estágio ou trainee, nem sempre é preciso experiência anterior na área, mas é comum que a empresa exija estudantes de determinados semestres. Todos os requisitos estão descritos junto a cada vaga e se distinguem de uma aérea, ou função, a outra. Benefícios, horários e as principais atividades também são informadas.

2 comentários em “Como trabalhar na Ansell”

  1. Olá bom dia!
    Estou em busca de oportunidade de trabalho na região em que moro que é no bairro Planalto, SBC, pois, atualmente me desloco até o centro -SP e, me leva muito tempo, o que degrada a qualidade de de vida, enfim. Pensando geograficamente, é muito mais vantajoso para mim e a Organização, se estamos perto, além disso, desejo alavancar meus conhecimentos e agregar a minha experiência em uma organização que já tem um nível de estrutura formada.
    Ficarei aguardando, ansiosamente, para uma entrevista e oportunidade!
    Desde já, sou grato!
    Rafael, 11-9-8357-8523

    Responder
  2. Olá tudo bem, estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho tenho experiência em linha de produção embalagens e serviços gerais

    Responder

Deixe um comentário