Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na AVON

Como trabalhar na AVON

A empresa

A Avon é uma das mais reconhecidas empresas de cosméticos do mundo. Iniciada nos Estados Unidos em 1886 a empresa produz incontáveis produtos para a saúde e beleza da pele e cabelo: cremes especiais para cabelo, perfumes, esmaltes, óleos diversos, protetor solar, esfoliantes, cremes anti idade, etc. No Brasil a empresa é identificada por 10 entre 10 mulheres e possui a maior força de venda em todos os países que atua, atendendo ao gosto de todos os clientes e especialmente dos compradores da classe C, afinal uma das grandes vantagens é o excelente preço.

A Avon possui uma fábrica em São Paulo e três centros de distribuição, de onde os itens saem para as diversas lojas espalhadas pelo país. Sendo também reconhecida pelo trabalho social, a Avon possui o Instituto Avon, que há 10 anos trabalha no combate à violência doméstica e o câncer de mama. Se você quer ganhar dinheiro com comodidade e exercendo as características empreendedoras vale a pena se tornar um revendedor e trabalhar por conta própria. Saiba um pouco mais sobre o trabalho na Avon.

 

Trabalhar como revendedor da AVON

Ter a oportunidade de trabalhar como revendedor da Avon é muito interessante para quem deseja ganhar dinheiro trabalhe conosco AVONde forma independente, estabelecendo o próprio horário para o trabalho e criando as redes de relacionamento que serão úteis em todos os momentos. Inúmeras pessoas obtiveram independência financeira após a comercialização dos produtos. Estas são algumas razões do sucesso de quem vende os produtos AVON.

Excelente preço – Os produtos possuem preços mais baixos do que o da maioria das empresas de cosméticos, o que agrada quem muitas vezes não está preparado para fazer um investimento maior nestes itens.

Marca reconhecida atrai clientes com maior facilidade – A Avon inspira confiança nos clientes e por essa razão não será preciso muito esforço para divulgar e vender os seus produtos. É certo que suas vizinhas, colegas de trabalho, ou faculdade terão interesse em olhar a revista e escolher alguns itens.

Não há necessário investimento – Você não precisará adquirir espaço físico ou qualquer outra necessidade maior por um preço exorbitante.

Para se tornar um revendedor é necessário efetuar um cadastro neste link: https://www.br.avon.com/PRSuite/applyToBeRep.page?utm_source=brandsite&utm_medium=seja-um-revendedor&utm_campaign=revender

Obtenha mais informações indo em alguma loja da AVON ou por intermédio do contato no site oficial: http://www.avon.com.br/

 

Trabalhar na empresa AVON

Além de ser um revendedor, você também poderá trabalhar na própria empresa, desempenhando funções administrativas, gerenciais ou de outra modalidade. Sendo uma empresa reconhecida mundialmente, oferece excelente ambiente de trabalho e boas condições de crescimento profissional para garantir um bom destaque no futuro.

A empresa também oferece programa de estágio, interessante chance para universitários adquirirem conhecimentos práticos e assim garantir um futuro de sucesso no meio empresarial. O programa na Avon tem duração de 2 anos, e lá, o jovem trabalhador terá a oportunidade de interagir com executivos da empresa e outros estagiários e assim adquirir habilidades práticas em um ambiente pautado pela meritocracia.

Para cadastrar o seu currículo a uma vaga para trabalhar na Avon e participar do processo seletivo do programa de estágio, acesse estes links:

1 comentário em “Como trabalhar na AVON”

Deixe um comentário