Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na BD Brasil

Como trabalhar na BD Brasil

Trabalhe conosco BD Brasil

A Becton, Dickinson and Company, ou apenas BD, é uma empresa de tecnologia global que visa aprimorar terapias e medicamentos, melhorando diagnósticos de doenças e buscando sempre novas descobertas. A empresa produz e comercializa uma grande quantidade de reagentes, produtos para diagnósticos, medicamentos e suprimentos médicos. Com uma atuação diferenciada, focada sempre na consecução de novas alternativas para aqueles que desejam ter uma vida mais saudável e livre de doenças.

No Brasil, a empresa surgiu depois que, em 1952, o Sr. Farleigh Dickinson conheceu um empreendedor de Juiz de Fora, Romeu do Carmo Abreu, tendo eles decidido expandir o negócio de seringas no Brasil. Depois desse encontro, em 1956 nascia a BD Brasil, produzindo inicialmente seringas de vidro. Nos anos seguintes passou-se a comercialização de agulhas para anestesia e, em 1960, passou-se a fabricação de estetoscópios. Com o passar dos anos a empresa foi crescendo, sendo que, hoje, conta com duas fabricas, uma em Juiz de Fora e outra em Curitiba. Além disso, conta também com um escritório administrativo gigantesco na cidade de São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na BD Brasil

Uma empresa com uma atuação tão diversificada, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de empregos BD Brasilvagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas do conhecimento, desde técnicos a especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da BD Brasil, é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar como gerente de produto, executivo de vendas, consultor educacional e assistente administrativo. Além dessas, diversas outras surgem a todo o tempo, seja em virtude de aposentadorias, seja em virtude de desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na BD Brasil

Os interessados em trabalhar em uma das empresas mais importantes do mercado atualmente, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.bd.com/brasil/careers/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes, o candidato pode efetivar sua candidatura ao encaminhar um currículo profissional para a base de dados da empresa.

O currículo enviado é guardado juntamente com outros recebidos anteriormente. Assim, conforme a empresa precisa de novos profissionais, utiliza o banco de dados de currículos para procurar pelos trabalhadores que possuam um perfil mais alinhado à vaga que surge.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido, acima de tudo, com muita sinceridade. Isso é necessário porque a grande reclamação dos recrutadores tem sido o fato de que os profissionais não conseguem comprovar as informações que prestam nos documentos. Por isso, o preenchimento dos dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais que se tenha deve ser feito com muito cuidado. Além disso, as informações relativas a experiências profissionais anteriores só devem constar se houver possibilidade de serem conferidas posteriormente. Por fim, considerando que o documento permanecerá no banco de dados da empresa, é sempre bom manter atualizados os dados pessoais de contato, como número de telefone e endereço residencial.

9 comentários em “Como trabalhar na BD Brasil”

  1. gostaria de trabalhar numa empresa conseituada no mercado e uma empresa no ramo de siringas. tenho experiência em produção e moro perto da empresa.meu telefone é 998494253

    Responder
  2. Oi, me chamo Denilson e tenho interesse em trabalhar com vcs, tenho esperiência comprovada na carteira como operador de máquinas,e tenho curso técnico de mecânica industrial, operador de caldeira, primeiro socorros,e brigadista,e sou formado em vigilância armada.

    Responder
  3. Olá me chamo Fagner, e me identifiquei muito com os valores da empresa!
    Logo após a morte da minha mãe eu virei doador de sangue e gostaria muito de atuar nessa excepcional empresa, que atua na área de produtos para a saúde em geral. Desde já agradeço!
    Whatsapp (41)98482-1306 Fagner

    Responder

Deixe um comentário