Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Bifum Alimentos

Como trabalhar na Bifum Alimentos

A Bifum iniciou suas atividades na cidade de Suzano, município da região do Alto Tietê em São Paulo, sendo um dos braços corporativos da família Chiang. Como uma indústria alimentícia, a empresa tinha o objetivo de surprir as necessidades da comunidade taiwanesa instalada em parte da Grande São Paulo e regiões próximas.

Um dos produtos consumidores por essa população era, principalmente, o macarrão de arroz que é chamado de Bifum, que dá nome a empresa. A produção da massa era no início feita artesanalmente, pela esposa do fundador.

Em seus mais de 50 anos presente no setor, a empresa comemorou grandes feitos em sua história, facilmente se tornando líder no mercado quando iniciou suas atividades. Mantendo o foco na produção do bifum original, também possui diversos outros produtos da cozinha oriental como yakissoba, o bifum no tipo parafuso e espaguete, farinha de arroz, além de arroz integral e o japonês, chamado de Gohan.

 

Seus produtos

Presente no mercado brasileiro desde a década de 1960, a Bifum Alimentos é especializada na produção de massas orientais, como o Bifum que é o tradicional macarrão de arroz, popular naempregos Bifum cultura taiwanesa.

Ela também trabalha como uma linha instantânea da massa em três sabores – legumes, galinha caipira e carne. Além dos produtos como yakissoba e alguns tipos de arroz, em diversos volumes, sempre visando as necessidades do consumidor final na fabricação de seus produtos.

A linha inicial da marca era produzida artesanalmente, mas foi modernizada ao longo de seus anos em atuação proporcionando uma produção mais ampla, sem perder sua qualidade original e o sabor.

 

Diferenciais da empresa

A Bifum Alimentos está presente em diversos estabelecimentos do país, tanto no setor varejista como também no atacado, sempre com preços acessíveis e uma qualidade invejada por outras marcas.

Há alguns anos investiu na venda online, em parceria com o site Sabor Seguro, onde disponibiliza suas linhas de produtos para comercialização via internet. Assim a empresa consegue atingir uma faixa maior de consumidores, tornando mais fácil o acesso ao produto para outras cidades em que ele ainda não é comercializado ou difícil de encontrar sempre com um bom preço.

 

Como trabalhar com a empresa

A indústria alimentícia tem forte atuação no mercado, líder na produção e repasse de alimentos orientais, trabalhando com extrema competência. Por isso, conta com um time altamente qualificado para que estes serviços sejam feitos com agilidade e eficiência.

Como trabalha com uma demanda alta por parte de seus consumidores, não pode ter seu time de profissionais desfalcado. Então, sempre que surgem novas oportunidades a Bifum Alimentos abre processos seletivos em busca de colaboradores que deem continuidade ao seu trabalho com excelência.

Quem tem interesse em conquistar uma ocupação na empresa deve acessar ao link http://bifum.com.br/v1/trabalhe-conosco/, onde encontrará as opções para que encaminhe o currículo a companhia e ela possa avalia-lo.

Na página, o candidato encontrará um formulário que deve ser preenchido com as informações solicitadas, finalizando o processo ao anexar um arquivo contendo o currículo do indivíduo, atualizado e com foto.

Deixe um comentário