Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na BRT RIO

Como trabalhar na BRT RIO

Trabalhe conosco BRT RIO

O nome BRT vem de uma sigla em língua inglesa que significa Transporte Rápido por ônibus. Na realidade, tem relação com aqueles veículos que trafegam de forma articulada em corredores exclusivos. Atualmente o BRT Rio conta com mais de 430 mil passageiros que são transportados diariamente, com uma porcentagem de 74% de aprovação. Os serviços prestados, principalmente em relação a rapidez, tem sido muito bem cotados pelos usuários, os quais deram nota 8,2 para o serviço.

Ao todo o BRT Rio conta com 320 carros, os quais atendem atualmente a 102 estações espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro. Ao todo, 112.000 km são percorridos todos os dias pelos veículos da empresa. Quando se observa o fato de que 01 único ônibus pode substituir até 126 carros, verifica-se o bem que o BRT pode fazer a cidade. Para conseguir oferecer um serviço de excelente qualidade aos usuários, o BRT Rio conta atualmente com 1770 colaboradores, os quais trabalham em horários alternados, buscando propiciar serviços efetivos de transporte em horas variadas do dia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na BRT RIO

Uma empresa como o BRT Rio, que conta com uma vasta rede de colaboradores e atende uma das principais cidades do país, empregos BRT Riocomo não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais que possam ingressar em seus quadros. As vagas são bastante variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas vagas de emprego que existem atualmente nos quadros da BRT Rio é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como motorista e cobrador. Entretanto, nas oficinas da empresa são necessários profissionais da área de mecânica, e nos escritórios profissionais da área administrativa.

 

Como se inscrever para trabalhar na BRT RIO

Os interessados em trabalhar no BRT Rio, uma das principais empresas em atuação no ramo de transporte na cidade maravilhosa, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.brtrio.com/contato. No site o interessado pode conhecer um pouco mais a respeito do excelente trabalho realizado pela empresa, bem como candidatar-se, enviando um currículo.

O currículo enviado permanece junto a outros enviados anteriormente, formando um verdadeiro banco de talentos. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para tentar localizar aquele trabalhador que possa melhor atender as suas necessidades. Então, mesmo que a contratação não seja imediata, não se pode perder as esperanças.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido de forma a dar aos recrutadores da empresa contratante informações suficientes a respeito das capacidades do trabalhador. Assim, o ideal é que as informações relativas a habilidades técnicas e conhecimentos que o candidato possua estejam em lugar de destaque. Atualmente, uma das características mais procuradas pelos profissionais recrutadores é a versatilidade. Assim, mesmo que uma experiência profissional anterior, por exemplo, não tenha muita ligação com a vaga pretendida, é interessante citá-la, pois isso diz muito a respeito de sua capacidade de adaptar-se, algo que está sendo muito procurado pelas empresas hoje em dia.

28 comentários em “Como trabalhar na BRT RIO”

  1. Tenho acompanhado o desenvolvimento do consórcio BRT, as mudanças, transformação, desempenho dos seus profissionais cada vez mais qualificados e com dinamismo de trabalho pra que os passageiros se sintam cada vez mais confiante com o sistema de transporte BRT. Espero muito fazer parte do quadro de seus funcionários e desde já estou a disposição para mais informações e esclarecimentos sobre minha carreira profissional.
    Tenho amigos que trabalham no consórcio e tenho visto sempre ele cada vez mais orgulhoso cm o seu trabalho

    Responder
  2. lega! eu estive no centro da cidade, e só de olhar já imagino que é
    uma beleza para Rio de Janeiro e mais beleza ainda, está dando oportunidade para os desempregasdos.

    Responder
  3. ola tenho 19 anos gostaria de ter essa grande oportunidade de trabalhar com vocês tenho disponibilidade de horàrio, tenho experiência de atendente, sou pontual , tenho facilidade de aprender em equipe ou individual ,e tenho compromisso .

    Responder
  4. Já ouvi muitas pessoas que trabalham na Empresa comentar valores positivos a respeito da mesma. Isso e muito importante para o seu crescimento e para que bons profissionais surjam da mesma.

    Responder
  5. vc sai sai cedo de casa passa horas em uma sala na entrevista passa pela primeira etapa eles pedem pra vc aguarda 15 dias e nao ti da nenhuma resposta ai vc liga sinplismente ela fala q vc nao foi aprovado

    Responder
  6. Quero enviar curriculo mas nao acho site da BRT os sites que aparecem apos 7 dias cobram para ficar cadastrado,
    Moro Palhoça santa catarina como faço para enviar

    Responder
  7. Bom dia, não consigo enviar meu currículo direito para o site do BRT, Vou deixar aqui algumas das minhas experiências, Alguns tempos em Restaurantes, Sete anos Auxiliar de serviços gerais, Atualmente sou Eletricista 1, trabalhei quatro anos na última empresa, tenho facilidade em aprender e gostaria de fazer parte da equipe de colaboradores do BRT.

    Responder
  8. Boa noite.
    Gostaria de me escrever para vaga de. ASG , tenho bastante conhecimento na área de limpeza.Tenho curso de CFTV , vigilante e Encarregada de conservação e Higienização.Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa Empresa, deste já fico no aguarde.

    Atenciosamente

    Tânia

    Responder
  9. CURRICULUM VITAE
    LUCIANO JESUS PINHEIRO DA SILVA
    RUA: GUARAUNA 287-VICENTE DE CARVALHO-RIO DE JANEIRO-RJ-CEP: 21371-010
    2482-8071/96424-5257/3381-6031
    E-MAIL: [email protected] / [email protected]
    DATA DE NASCIMENTO: 26/03/1980
    OBJETIVO:
    BUSCO UMA OPORTUNIDADE NESTA EMPRESA ,COMPROMETENDO-ME MÁXIMO DESEMPENHO E PONTUALIDADE DE MINHA FUNÇÃO DESTINADA. TENHO FÁCIL ACESSO AO LOCAL E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO INTEGRAL.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
    EMPRESA: INDÚSTRIAS FAP DO BRASIL LTDA
    CARGO: CALDEIREIRO 1
    PERIODO: 02/01/2013 Á 12/03/2013
    EMPRESA: DROGARIAS PACHECO LTDA
    CARGO: FISCAL DE LOJA
    PERIODO: 11/09/2013 Á 06/04/2015
    EMPRESA: ELMA SERVIÇOS LTDA
    CARGO: PORTEIRO
    PERIODO: 14/08/2015 Á 03/08/2017
    FORMAÇÃO ACADEMICA:
    ENSINO MÉDIO COMPLETO
    CURSOS PROFISSIONALIZANTES:
    CURSO DE VIGILANTE
    CNH: CATEGORIA B VALIDADE: 02/12/2020
    CURSO DE CALDEIRARIA, MONTAGEM E FABRICAÇÃO (SENAI-RJ)
    CONTEÚDO DO CURSO:
    LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHO
    MEDIÇÃO INDUSTRIAL
    NOÇÕES DE SOLDAGEM (ELETRODO REVESTIDO)
    CURSO DE SOLDA MIG MAG (CVT-ITATIAIA)-FAETEC-RJ
    CONTEÚDO DO CURSO:
    POSIÇÕES: 1G,2G,3G,4G – 1F,2F,3F,4F
    CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA:
    WINDOWS 7 E 10, WORD/EXCEL
    CARGO PRETENDIDO:
    O CRITÉRIO DA EMPRESA.
    LUCIANO JESUS PINHEIRO DA SILVA

    Responder

Deixe um comentário