Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Celite

Como trabalhar na Celite

A Celite é uma empresa brasileira especializada na produção, distribuição e venda de louças sanitárias em todo o país. Fundada em 1941, na zona lesta da cidade de São Paulo, no bairro do Tatuapé, a empresa foi uma das primeiras a produzir louças sanitárias vitrificadas, as quais, até então, só chegavam ao Brasil por meio de importação. A empresa começou sua expansão em 1968, quando inaugurou uma unidade fabril de louças na cidade de Santa Luzia, no Estado de Minas Gerais. Em 1982 a Celite incorporou a empresa pernambucana Marano, o que permitiu a expansão dos negócios para a região nordeste.

A empresa continuou crescendo e tornou-se, na América Latina, a mais moderna fábrica atuante na produção de louças sanitárias. Em 1996 a empresa passou a fazer parte do grupo Laufen, havendo desde aí uma grande reestruturação, a qual resultou no aumento de faturamento. Em 1999 o grupo espanhol ROCA adquiriu o grupo Laufen, e a Celite se manteve no topo da produção, distribuição e venda de louças sanitárias. Hoje a empresa atua produzindo linhas completas para banheiros, com louças, acessórios, metais, móveis e banheiras.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Celite

A Celite produz objetos de cerâmica em várias unidades fabris no país. A empresa necessita sempre de novos colaboradores paratrabalhe conosco Celite atuar prestando serviços técnicos na fabricação dos produtos, atuando prestando serviços técnicos. Além disso também são necessários profissionais para atuar nos depósitos e outros de logística, que permitam que o serviço de escoamento da produção ocorra com tranquilidade.

A empresa também necessita de profissionais do ramo da administração, de marketing e de vendas. Todos eles devem atuar juntos para que a empresa consiga fazer com que seus produtos sejam feitos com qualidade, e cheguem às mãos dos clientes da melhor forma possível.

 

Como concorrer a uma vaga de emprego na Celite

Os interessados em faze parte da equipe de funcionários da Celite podem acessar o site da empresa e candidatar-se a uma das vagas disponíveis. O endereço eletrônico da empresa é o http://www.celite.com.br/contato/. A empresa também disponibiliza um endereço eletrônico para que se possa enviar currículos, no http://172.21.50.4/portalrh/candidatoweb2.html.

Os interessados não podem perder a oportunidade de enviar o currículo, pois a empresa mantém o currículo em um banco de dados próprio, podendo recorrer aos profissionais cadastrados, no caso do surgimento de oportunidades futuras.

 

Currículo

Considerando que a Celite é uma empresa que contrata muito, em vários períodos do ano, é importante manter suas chances altas. Para isso o seu currículo deve estar atualizado e bem elaborado, de modo a convencer os recrutadores que você é o profissional certo para ocupar aquelas vaga existente nos quadros da empresa.

Assim, não se esqueça de atualizar as informações relativas a conhecimentos e habilidades profissionais, principalmente se houver realizado algum treinamento ou concluído algum curso. Não é necessário exagerar quando for escrever acerca de suas habilidades. Seja honesto e fale exatamente o que sabe fazer. Isso evita que os recrutadores criem expectativas, o que aumentas suas chances.

15 comentários em “Como trabalhar na Celite”

  1. SOU CASADO TENHO DUAS FILHAS ENDEREÇO FIXO SEGUNDO GRAU COMPLETO, TENHO EXPERIÊNCIA NA ÁREA DA LOGÍSTICA COMO ALMOXARIFADO, CONFERENTE DE CARGAS E DESCARGAS, EXPEDIÇÃO, ESTOQUISTA EM EMPRESAS DE VÁRIOS SEGMENTOS CASO HAJA OPORTUNIDADE FICO MUITO PELA ATENÇÃO DISPENSADA.

    Responder
    • BOA TARDE,

      VENHO ATRAVÉS DESTE ENDEREÇO ELETRÔNICO VER UMA POSSIBILIDADE DE UMA NOVA COLOCAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO NA ÁREA DA LOGÍSTICA COMO ALMOXARIFADO, CONFERENTE DE CARGAS E DESCARGAS, EXPEDIÇÃO E ESTOQUISTA EM EMPRESAS DE VÁRIOS SEGMENTOS. MUITO GRATO PELA ATENÇÃO.

      Responder
  2. Bom dia gostaria muito de fazer parte da sua empresa.preciso muito de trabalhar e séria muito bom fazer parte da sua equipe obrigado pela atenção gostaria de uma resposta suas.

    Responder
  3. Procuro por uma oportunidade de me integra ao quadro de funcionários da empresa me adequando as normas e me eforçando pra atender a expectativas da empresa com muito esforço e trabalho. Experiência em produçao.

    Responder
  4. OLÁ BOA TARDE EU SOU CASADO TENHO DOIS FILHOS MORO NO RECIFE PE TENHO ENDEREÇO CERTO EU ESTOU APROCURA DE UM UMA NOVA OPORTUNIDADE DE TRABALHO DE AUXILIAR DE LOGISTICA OU AUXILIAR DE ENTREGAR ESTOU HÁ NOVE MES DESEMPREGADO EU GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA EMPRESA CELIE.

    Responder
  5. Olá como vai? me chamo Gustavo, me encontro fichado a quatro anos porém desejo almejar algo novo no mercado de trabalho, tenho experiência em serviços gerais, tenho o curso de operador de maquinas pesadas, retroescavadeira, pá carregadeira e carregadeira hidraulica, muita vontade de pegar experiência nesse ramo, mas faço de tudo um pouco tenho ensino medio completo e muita vontade de trabalhar.

    Responder
  6. gostaria muito de fazer parte do trabalho da celite pois sou pcd mas ainda nao perco aesperança trabalho de faxina de quarque area banheiros patio e outros oque emporta nao e ser pcd se o trabalho obrigado F0NE 31971392219 RUA DJAMA ANDREDE 739 LONDRINA SANTA LUZIA

    Responder
  7. Boa tarde sou eletricista de manutenção industrial e gostaria de saber como faço pra mandar um currículo ou o que fazer para poder fazer parte da equipe celite

    Responder

Deixe um comentário