Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Convexo

Como trabalhar na Convexo

A Convexo é uma empresa varejista que atua no ramo da moda desde 2006, a marca tem como objetivo evidenciar o estilo de seus consumidores. A empresa possui lojas físicas espalhadas pelo Estado do Rio Grande do Sul e também possui loja virtual, visando conforto e praticidade para que os seus clientes recebam os produtos em sua residência com segurança e no prazo combinado.

A Convexo é uma empresa com espírito jovem que possui compromisso com os seus clientes e isso faz com que a marca fidelize cada vez mais os seus clientes contribuindo para a consolidação da marca. Utilizando de transparência para os seus consumidores, fornecedores e colaboradores, a empresa segue se reinventando para que se torne referência em sua área de atuação.

 

Trabalhe conosco Convexo

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de funcionários da Convexo devem cadastrar o currículo através do link: http://www.convexo.com.br/trabalhe_conosco

Os candidatos deverão anexar o currículo, preencher o nome completo, e-mail, telefone de contato e poderão anexar uma foto. Notrabalhar na Convexo campo resumo profissional o candidato deve falar sobre a sua experiência profissional na área pretendida e nível de escolaridade.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Convexo

  • Ambiente de trabalho alto astral, onde os colaboradores trabalham motivados;
  • Ótima estrutura com climatização, salas de descanso aconchegante, ambientes de trabalho confortáveis e decoração moderna;
  • Horários de trabalho flexíveis;
  • A empresa oferece treinamentos específicos, palestras e workshops incentivando a capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores, para que os mesmos possam se destacar em suas áreas de atuação e também possam concorrer a vagas de liderança e estratégicas ao longo de sua trajetória profissional na empresa;
  • A empresa oferece bonificações e premiações através da sua campanha motivacional;
  • Salário fixo mensal competitivo, que vai de acordo com a função exercida;
  • Remuneração variável que vai de acordo com o cumprimento de prazos e metas, baseadas no desempenho profissional, pontualidade e assiduidade do colaborador;
  • Os colaboradores recebem plano de saúde, plano odontológico, convênios com escolas de idiomas e faculdades, auxílio farmácia, cesta básica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida em grupo;

 

Administre o seu tempo

O profissional que consegue administrar melhor o seu tempo tem mais chances de crescer na empresa. Confira algumas dicas:

Planejamento: Faça um planejamento sobre as suas principais atividades durante o dia, conseguindo desenvolver cada uma delas, o ideal é que você se programe através de uma agenda, seja ela digital ou de papel e siga as suas atividades como se fossem um roteiro.

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre quais atividades consomem mais o seu tempo e o motivo disso, acertando esses pequenos detalhes, você conseguirá determinar um horário padrão para o cumprimento de cada tarefa e também conseguirá perceber atividades secundárias que levam á distração das tarefas prioritárias, como por exemplo, mexer no celular, utilizar a internet para entretenimento ou até mesmo conversas paralelas com colegas de trabalho.

Organização: O profissional organizado ganha tempo, pois sabe exatamente onde encontrar os seus arquivos e papéis e também pode inspirar outros profissionais a fazerem o mesmo.

Foco: Termine uma tarefa antes de começar a outra. O profissional que deseja fazer tudo ao mesmo tempo acaba não conseguindo fazer nada, então conclua primeiramente uma tarefa antes de começar outra. Isso evitará que você acumule serviços e acabe gerando estresses desnecessários.

Deixe um comentário