Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Crocs

Como trabalhar na Crocs

A Crocs é uma marca de calçados que atende ao público feminino, masculino e infantil, fundada em 2002 a marca tem como objetivo estampar a felicidade das pessoas em seu modo de andar, fazendo o uso dos calçados como forma divertida e importante do visual de seus consumidores.

Investindo em calçados coloridos, a marca se destaca pelo conforto e inovação. São mais de 70 modelos de calçados, onde a empresa também conta com uma linha de acessórios. A marca fabrica os seus produtos e comercializa em 125 países, onde somente no Brasil a marca conta com 70 lojas espalhadas nas principais cidades.

 

Trabalhe conosco Crocs

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Crocs devem enviar o currículo através do e-mail: [email protected]

Os candidatos poderão atuar nas fábricas da marca ou em uma das lojas nas áreas operacionais e administrativas. A empresaempregos Crocs oferece oportunidades para profissionais com ou sem experiência e para portadores de necessidades especiais.

Processo seletivo: A equipe de recursos humanos da Crocs busca por profissionais dinâmicos, que se identifiquem com a marca, que tenham disponibilidade total de horário, que queiram desenvolver os seus talentos na empresa e sejam dinâmicos. A equipe de seleção irá realizar uma triagem dos currículos dos candidatos que atendem aos pré-requisitos das vagas disponíveis, onde os pré-selecionados irão realizar provas de português, matemática, atualidades e raciocínio lógico, onde posteriormente serão submetidos a uma dinâmica em grupo. Os candidatos também serão entrevistados pelos gestores da Crocs. A última etapa da seleção é a entrega dos documentos e realização do exame admissional.

Capacitação profissional: Todos os colaboradores participam do programa de integração quando entram na empresa, para que possam conhecer melhor sobre a marca, suas políticas internas e também se adaptar a nova empresa. Os funcionários passam por um treinamento específico que vai de acordo com a função exercida e ao longo da sua trajetória profissional na empresa, os colaboradores são motivados participando de treinamentos de reciclagem, sobre gestão e liderança, visando formar e preparar os seus funcionários para que possam assumir cargos estratégicos na empresa.

Plano de carreira: Todos os colaboradores que possuem mais de um ano de empresa podem concorrer a novas oportunidades na mesma participando do programa de talentos. São vagas abertas exclusivamente para os colaboradores, sendo realizado processo seletivo interno para áreas estratégicas e de liderança da fábrica e lojas. Podem se inscrever no programa, profissionais que se destacam na empresa, que possuem assiduidade e pontualidade. Algumas vagas para áreas administrativas é solicitado ensino médio completo, porém para outras oportunidades o profissional deve ter ensino superior em curso ou completo. Informações adicionais como conhecimentos em idiomas; informática; corte e costura; alfaiataria; entre outros também são informados na abertura da vaga que ficará disponível para os colaboradores de todas as unidades do país através da intranet da empresa.

Programa de incentivo: A empresa tem como meta que os seus colaboradores trabalhem felizes e para isso deseja contribuir incentivando os mesmos através do seu programa de reconhecimento profissional, onde os colaboradores recebem bonificações, premiações e folgas baseadas em meritocracia.

Benefícios: Os colaboradores da Crocs recebem salário competitivo, plano de saúde e odontológico completo, estendido para os dependentes dos funcionários, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de previdência privada, convênios com instituições de ensino e desconto nos produtos da marca.

Deixe um comentário