Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Domino’s Pizza

Como trabalhar na Domino’s Pizza

A Domino’s Pizza

A Domino´s Pizza é a maior rede de pizzaria do mundo e possui mais de 10.000 lojas em 70 países. As pizzas oferecidas têm sabor único e atraem clientes de todas as idades para provar essa delícia italiana, mas que ganha vários toques pelo mundo, conferindo sabor de cada região.

No Brasil a pizzaria é um sucesso e está presente em praticamente todos os estados, e em muitas cidades, não apenas na capital. Por ser uma franquia de sucesso muitos empreendedores não perdem tempo, adquirem e abrem uma nova Domino´s em alguma região da cidade. Não é para menos, o produto é delicioso e tem qualidade diferenciada em relação a outras redes de pizzarias no país. O flagrante sucesso é importante também para as economias locais, pois a rede acaba sendo uma grande geradora de emprego nas diversas regiões.

 

Trabalhe conosco Domino´s Pizza

Mais pizzarias, mais oportunidade. A lógica é simples e verdadeira. Em cidades grandes como Rio de Janeiro e São Paulo não é exagero dizer que há praticamente uma Domino’s para cada grupo importante de bairros, e em outros estados o volume do estabelecimento também não é pequeno. Dessatrabalhe conosco Domino's Pizza forma é mais fácil achar uma vaga de emprego em alguma dessas lojas.

Trabalhar na pizzaria é importante para a carreira profissional, pois há possibilidade de crescimento pela conhecida vantagem de estar alocado em uma grande empresa. É viável, com a experiência, atingir metas profissionais com a experiência no futuro em outro lugar, ou mesmo crescer dentro da própria Domino’s e mudar e cargo. Por que não ?

A Domino’s afirma que para trabalhar na empresa precisa ter garra, energia e o sorriso no rosto. É necessário, portanto, tratar bem os clientes, afinal eles são a razão máxima do funcionamento de uma empresa. É indicado que os interessados que ainda não tenham experiência realizem cursos de operação de caixa, e atendimento para garantir o know-how necessário e também melhorar o currículo para dessa forma sobressair-se junto aos demais.

É interessante, caso você seja tímido(a) e tenha dificuldades com o público, realizar um curso de oratória ou mesmo encontrar maneiras próprias de vencer o bloqueio e seguir em frente.  Se você deseja trabalhar na pizzaria visite este link e informe seu nome e telefone com o currículo em anexo: http://dominos.com.br/Institucional/trabalhe-conosco

 

Como fazer um currículo eficiente?

Não há fórmulas mágicas para escrever um bom currículo e hoje como a maioria dos deles são online não há aquela necessidade de definir tópicos, destacando os mais importantes nas primeiras partes, afinal nos cadastros online esses tópicos já estão organizados. É de suma importância, escrever com português claro, objetivo, sem repetir palavras em demasia e elucidar de forma honesta o que for solicitado.

Muitas pessoas mentem em determinados campos do currículo para indicar que sabem mais, este é um erro clássico, afinal o candidato a uma vaga será avaliado após a leitura do currículo. É super importante, também, explicar com detalhe quais as atividades que eram realizadas no emprego anterior. Eis uma maneira de destacar ao avaliador o seu conhecimento com comprovação.

1 comentário em “Como trabalhar na Domino’s Pizza”

  1. Olá, segue para vaga de Call center

    Melissa da Silva Santos Cazé
    Idade: 30 / Estado Civil: Casado / Nacionalidade: Brasileira
    Rua Doutor Luís Gaudile Ley nº 161 Aptº 201 – Penha
    Rio de Janeiro/RJ Tel.: 21 98008-2921 – Casa:2230-6266
    E-mail: [email protected]
    Habilitação categoria: B

    Experiência Profissional

    Sun Plus Sistemas de Serviços Ltda.
    Função: Porteiro

    Grupo Cerc de Ensino
    Função: Secretaria

    Colégio e Curso Pensi
    Função: Recepcionista

    Centro Estético Marina`s Advanced
    Função: Recepcionista

    Formação
    -Ensino Médio (Completo)

    Cursos Adicionais
    -Curso de Telemarketing – 2005
    -Curso de Recepcionista – 2015

    Att..
    Melissa Cazé

    Responder

Deixe um comentário