Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Dress To

Como trabalhar na Dress To

A Dress To é uma marca carioca que iniciou as suas atividades em 2004. Hoje a empresa já atua em 20 estados brasileiros levando suas coleções com muito estilo, ousadia e inovação.

São mais de 70 lojas da marca, que ainda conta com pontos de vendas e franquias. A loja virtual da Dress To também faz bastante sucesso, pois conquistou os seus clientes pelo comprometimento em entregar os produtos no prazo, sempre respeitando os seus consumidores.

 

Trabalhe conosco Dress To

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Dress To podem enviar currículo através do e-mail: [email protected], informando no assunto da mensagem o cargo pretendido. http://dressto.com.br/dressto/trabalhe-conosco

A equipe de recrutamento e seleção da Dress To busca profissionais dinâmicos, que gostem de trabalhar com atendimento ao empregos Dress Topúblico e tenham vontade de crescer na empresa.

 

Dicas para fazer a diferença na Dress To

Cumpra o que prometer: O profissional que irá atuar tanto na área operacional quanto na administrativa deve cumprir o que prometeu. Se o profissional topou fazer hora extra chegando 14 horas, deve chegar exatamente ás 14 horas e nem um minuto depois, assim como a entrega de um relatório na segunda-feira não pode ser adiada para a terça-feira. São pequenas coisas, mas que fazem a diferença na empresa, pois através desse comprometimento com o seu trabalho que você conseguirá criar uma boa imagem profissional.

Diga sempre a verdade: A mentira em um ambiente de trabalho é vedada ao fracasso. Seja mentindo para um cliente da loja ou para a sua chefia ou colegas de trabalho, pois a verdade sempre vem á tona e o profissional pode acabar perdendo a credibilidade.

Assuma seus erros: Caso você cometa erros não tenha medo de assumi-los, pois colocar a culpa dos seus erros em outras pessoas é antiético. Todo erro acaba servindo de aprendizado, sendo uma lição para que o profissional cresça e não cometa o mesmo erro.

Seja gentil: A gentileza e a simpatia são primordiais em todos os colaboradores de uma loja varejista, pois o cliente é o responsável pelo sucesso da empresa, onde todos devem ser bem tratados e bem atendidos. Utilize pequenas atitudes que vão fazer a diferença, como pedir ‘com licença’; ‘por favor’; ‘me desculpe’; ‘obrigado’; entre outras formas de gentileza que poderá resultar em um bom relacionamento interpessoal, não somente com os clientes, mas com os seus colegas de trabalho e superiores.

Seja honesto: A maior diferença que um profissional pode fazer em uma empresa é usar da sua ética, sendo honesto, não pisando nas pessoas, usando as pessoas para alcançar os seus objetivos e fingindo ser uma pessoa que você não é. A desonestidade é tão comum que algumas pessoas acabam esquecendo-se dela, por isso independente da sua área de atuação seja sempre honesto.

 

A importância do feedback profissional

A Dress To realiza mensalmente o feedback de todos os seus colaboradores, isso funciona como forma de desenvolver os seus talentos, informando os seus erros, para que possam ser corrigidos, assim como informar os acertos de seus colaboradores para que eles possam continuar no mesmo caminho.

O feedback tem grande importância para estimular os colaboradores da empresa, aumentando a autoestima e a produtividade e também demonstra o interesse da empresa pelo colaborador, onde o mesmo é reconhecido. Os profissionais também podem expor o seu ponto de vista após a aplicação do feedback e fazer sugestões para a empresa

Deixe um comentário