Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Drogasmil

Como trabalhar na Drogasmil

A Drogasmil atua no ramo farmacêutico há mais de 70 anos em todo o estado do Rio de Janeiro, presente nas principais cidades e shoppings. A rede de drogarias vende medicamentos, produtos de higiene pessoal, beleza, perfumaria, entre outros no segmento.

Ao longo de sua trajetória a Drogasmil se tornou referência em sua área de atuação e hoje possui mais de 60 lojas, sendo uma das primeiras a oferecer os serviços de entrega em domicilio pensando no conforto e na comodidade de seus clientes.

 

Trabalhe conosco Drogasmil

A rede de drogarias sempre está em busca de novos colaboradores para compor o quadro de sua equipe vencedora. Os profissionais devem ser determinados, com vontade de enfrentar desafios e vencer obstáculos, comprometidos e focados em atingir resultados. https://www.drogasmil.com.br/trabalhe.php

Os interessados em fazer parte do time Drogasmil podem entregar pessoalmente o currículo impresso para a gerência da loja de drogasmil empregosinteresse ou enviar o currículo pelo e-mail: [email protected]

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de talentos da empresa, servindo para consulta de todas as lojas Drogasmil, onde o candidato será selecionado pela equipe de recrutamento e seleção, dando preferência para as oportunidades mais próximas da residência do candidato.

As oportunidades são para as funções de Atendente de Perfumaria, Atendente de Medicamentos, Balconista, Operador de Caixa, Subgerente, Farmacêutico, Auxiliar de Farmácia, Estoquista, Segurança, Auxiliar Administrativo e Analista Financeiro.

 

Benefícios oferecidos pela Drogasmil

  • Salário fixo mensal compatível com o mercado;
  • Auxílio transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale alimentação ou vale refeição;
  • Convênios com instituições de ensino;
  • Auxílio farmácia;
  • Premiações e bonificações;

Processo seletivo: A equipe de seleção da Drogasmil realiza a triagem dos currículos dos interessados, onde os mesmos são convocados para realizar exames de português, conhecimentos farmacêuticos, redação e raciocínio lógico. Os candidatos também participam de dinâmicas em grupo e entrevista individual com o gerente da loja de onde irão atuar. Todos os colaboradores realizam treinamento e conhecem as políticas internas da empresa através do programa de integração.

Plano de carreira: É oferecido oportunidades de crescimento para todos os colaboradores da Drogasmil, incluindo todas as lojas da rede de drogarias, onde após o período de 12 meses, todos os funcionários podem concorrer às vagas internas. O programa de capacitação e desenvolvimento profissional também tem o objetivo de fazer com que os colaboradores trabalhem motivados e estejam aptos para oferecerem um atendimento de excelência para os clientes. A empresa se preocupa com a imagem da marca Drogasmil, por isso todos os funcionários devem estar aptos para assumirem as suas posições com segurança, pois representam a empresa para os seus clientes.

Programa de Estágio: A Drogasmil destina oportunidades para estudantes de ensino técnico ou superior, que estejam cursando os períodos finais do seu curso para algumas lojas da empresa. O programa tem duração de 06 meses, podendo ser prorrogado por mais 06 meses. Podem se inscrever estudantes que estejam frequentando regularmente uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC, que tenham boas notas e disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira á sexta-feira no período da manhã ou da tarde. Os estagiários serão treinados e capacitados para que possam dar suporte nas lojas. Os estagiários possuem chances de efetivação após o término do programa. Os participantes recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição ou vale alimentação, auxílio farmácia e bonificações.

2 comentários em “Como trabalhar na Drogasmil”

Deixe um comentário