Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Embraer Agrícola

Como trabalhar na Embraer Agrícola

A Embraer Agrícola está há mais de 60 anos fazendo história no ramo agrícola. Uma das empresas mais relevantes do Brasil, a Embraer agrícola é conhecida pela excelência em qualidade e tecnologia em suas atividades e aeronaves, em respeito sempre à qualidade de vida, ao meio ambiente e à sociedade.

Além da qualidade, a Embraer é também uma empresa pioneira em pesquisas e inovações tecnológicas, de modo a tornar cada vez mais evidente seus valores à sociedade brasileira e, por isso, é o ambiente ideal para profissionais da área que buscam crescimento constante, inovação e rica experiência.

Conheça um pouco mais sobre essa empresa e como fazer parte de uma equipe de sucesso e referência em aviação agrícola no Brasil.

 

As colocações na Embraer Agrícola

A Embraer Agrícola é uma empresa marcada pelo constante crescimento e inovação, aceitando com louvor projetos e pessoas que buscam agregar valores à empresa, colocando-a sempre à frenteempregos embraer agricola nas pesquisas e atividades em aviação agrícola.

Por essa razão, profissionais qualificados, visionários e que buscam constantes aprendizados é o maior foco da Embraer Agrícola, que está sempre em busca de novas ideias. Graduandos em áreas relacionadas e profissionais com ensino superior e outras qualificações são sempre bem vindos para investir na empresa.

Por essa razão, a Embraer Agrícola está constantemente abrindo novas vagas de emprego e possui um banco de talentos próprio, onde reúne informações de diversos profissionais em todo o país.

 

Candidatando-se à Embraer Agrícola

Profissionais que tenham interesse em crescer junto à Embraer Agrícola podem se candidatar às vagas disponibilizadas pela empresa ou enviar seu currículo para compor o banco de talentos.

Se você se considera uma pessoa com potencial e paixão de trabalho, envie seu currículo para a Embraer Agrícola, através do endereço: http://www.embraer.com/pt-BR/pessoas/WorkToEmbraer/Paginas/Home.aspx, onde o candidato deverá selecionar uma unidade de sua preferência e seguir todas as instruções de cadastro. http://www.embraeragricola.com.br/pt-BR/Paginas/default.aspx

A medida em que novas vagas de trabalho vão surgindo, a Embraer disponibilizará e entrará em contato com profissionais interessados. Por isso, é importante, além de cadastrar o seu currículo, mantê-lo constantemente atualizado. No sistema Trabalhe Conosco, o profissional também poderá visualizar todas as vagas abertas para o país escolhido.

 

Currículos: quais são os currículos que a Embraer Agrícola aprova?

A Embraer Agrícola é uma empresa que investe fortemente em educação, capacitação e atualização profissional de seus funcionários, dando-os a oportunidade de crescerem constantemente, junto com a empresa.

Por isso, os currículos mais interessantes para a Embraer Agrícola são aqueles de profissionais que não se contentam com a formação padrão e buscam sempre se envolver em novos projetos e qualificações. Isto é, profissionais dedicados e visionários.

Seu currículo ficará ainda mais interessante se tiver experiências profissionais que acrescentem à sua vaga de trabalho. Por isso, coloque todas as suas experiências, referências e qualificações que interessem à vaga.

Trabalhar na Embraer Agrícola é muito mais do que exercer uma função, mas investir no próprio desenvolvimento e valorização profissional.  Nesta empresa, o profissional certamente terá muitas oportunidades de novas descobertas e crescimento.

Deixe um comentário