Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Esser

Como trabalhar na Esser

A empresa

A Esser atua no mercado há 50 anos. A incorporadora se destaca no segmento imobiliário, sendo considerada uma das maiores do país. A empresa adota a tecnologia em todos os seus projetos e, até o momento, conseguiu entregar mais de 13 mil imóveis, limite esse que ultrapassa 2 milhões em termos de metragem. Mesmo com tantos anos de estrada, a companhia não abre mão de investir em estratégias, pesquisa de mercado, marketing.

O foco da empresa não está, apenas, nos negócios, visto que a responsabilidade social também é pauta. Já faz algum tempo que o Grupo apoia a Fundação Cafu – criada pelo ex-jogador, de mesmo nome. O projeto visa auxiliar crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social. Além desse, a Esser também apoia: Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista, APAE/SP, GRAAC, a Instituição Aldeias Infantis SOS Brasil, Instituto General Motors, Criança/Fundação Abrinq.

A Organização se gaba em dizer que mais de 90% dos clientes estão satisfeitos com os serviços prestados. No site da Esser estão disponíveis essas e outras informações sobre o Grupo, que não para de crescer. Nessa plataforma mesmo existe uma área de “Trabalhe conosco” (https://www.esser.com.br/trabalhe-conosco), ou seja, quem tiver interesse em enviar currículos poderáTrabalhe conosco Esser fazer por meio desse canal.

 

Envio

Para iniciar os procedimentos, o candidato deve inserir o CPF e cadastrar uma senha, pois a partir desses dados poderá acessar à página sempre que julgar necessário. Quem preferir usar outras ferramentas externas vai poder contar com plataformas como Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/esser/179926/), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/esser/e-144966) e Linkedin (https://www.linkedin.com/jobs/esser-incorporadora-jobs?trk=amworks_jserp_redirect&country=br&countryRedirected=1). Demais sites deverão ser pesquisados.

 

Currículo

Dados pessoais: antes de começar essa parte, o candidato é submetido a uma breve pesquisa. No cadastro é solicitado ao aspirante o modo pelo qual tomou conhecimento da existência da Esser. O passo seguinte é fazer o upload de uma foto, porém esse quesito não é obrigatório.

Depois disso, as lacunas são destinadas ao preenchimento do nome completo, data de nascimento, endereço, RG e órgão emissor, bem como registros no CREA, CRECI e OAB. O candidato deve ainda dizer se possui carro ou é pessoa com deficiência.

Pretensão profissional: esse espaço é reservado para a inserção do cargo pretendido, área, tipo de contratação almejada e pretensão salarial.

Informações profissionais: a inscrição da Esser cobra apenas a inserção da última empresa. Nesse espaço é importante colocar o nome da companhia, período de permanência, bem como informar se possui parentes ou já trabalhou na Esser, anteriormente.

Formação acadêmica: o candidato deve informar a escolaridade, os níveis de conhecimento em inglês, espanhol, matemática, Word, Excel, Power Point, Access, Corel Draw, Photoshop e AutoCad. Antes de finalizar, o cadastro ainda traz um termo redundante, que é a opção de fazer o upload do currículo, a partir do computador.

Nesse caso, para não deixar margem para o engano, o ideal é que o aspirante preencha todo o cadastro e depois faça a inserção do currículo, no formato A4. Feito tudo isso, o candidato deve colocar o seu nome e –mail e clicar em enviar. Boa sorte!

Deixe um comentário