Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na Farmácia Nacional

Como trabalhar na Farmácia Nacional

A Farmácia Nacional é uma rede de drogarias que conquistou o seu espaço no Estado de Minas Gerais, a empresa foi inaugurada em 1986, criada por um grupo de irmãos focados em oferecer produtos relacionados à qualidade de vida das pessoas com excelência.

A Farmácia Nacional possui 17 lojas espalhadas pelo estado mineiro, onde o segredo do sucesso da farmácia está nos seus mais de 400 funcionários que trabalham com dedicação e empenho para oferecer um atendimento personalizado, respeitando os profissionais da área da saúde.

O objetivo da farmácia nacional é continuar mantendo o seu padrão de qualidade com transparência para os seus clientes, ética com os seus fornecedores e funcionários, assim como continuar mantendo a sua responsabilidade socioambiental, pois o segredo da farmácia Nacional está na paixão pelo que faz.

 

Como trabalhar na Farmácia Nacional

Os candidatos que desejam fazer parte da farmácia Nacional, devem acessar o link: www.farmacianacional.com.br/ecommerce/trabalhe; onde deverão preencher o formulário de inscrição para se candidatar a uma das vagas disponíveis. O candidato deve escolher em qual unidade deseja atuar, além de poder escolher a sua área de interesse:

  • Auxiliar administrativo;empregos farmácia nacional
  • Atendimento de medicamentos;
  • Atendimento de manipulação;
  • Auxiliar de laboratório de manipulação;
  • Estoquista;
  • Farmacêutico;
  • Gerente;
  • Analista de marketing;
  • Entregador;
  • Auxiliar de entrega;
  • Operador de caixa;

Os colaboradores da Farmácia Nacional são treinados e capacitados para continuar oferecendo um atendimento eficaz e de qualidade. Os colaboradores participam de treinamentos constantes para que estejam sempre preparados e atualizados com as mudanças do mercado.

O processo de seleção da Farmácia Nacional é bastante criterioso, pois a empresa acredita que os funcionários são responsáveis por manter a imagem da empresa, por isso a seleção é para identificar profissionais que realmente gostem de trabalhar na área da saúde, que gostem de contribuir para o bem estar das pessoas, que sejam comprometidos e dispostos a trabalhar motivados, oferecendo o seu melhor para o bom funcionamento da farmácia.

 

Passo a passo para o preenchimento do currículo

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, CPF, RG, sexo, data de nascimento, e-mail, telefone celular e fixo. A empresa solicita o endereço completo (para que o candidato possa ser alocado na unidade mais próxima de sua residência).

Dados adicionais: O candidato deve selecionar a vaga de interesse, a sua disponibilidade de horário (manhã, tarde, noite ou integral). O candidato também deve informar se já trabalhou no segmento e se atualmente está trabalhando (caso esteja trabalhando, deve informar o cargo atual e o salário, além da hierarquia ocupada na empresa).

Formação: O nível de escolaridade mínimo é o ensino médio (cursando), onde a empresa também oferece vagas para o ensino superior completo ou especialização (pós-graduação ou MBA).

Experiência profissional: O candidato deve fazer um resumo sobre as suas experiências profissionais, mesmo que não seja na área de interesse.

Cursos extracurriculares: O candidato deve relatar todos os seus cursos, mesmo que não seja na área de atuação. Noções de informática assim como conhecimentos em idiomas também devem ser citados.

Apresentação: O candidato deve citar as suas referências profissionais, falar sobre os seus pontos positivos que podem contribuir para o dia a dia da empresa, os motivos que levaram o candidato a buscar uma vaga na farmácia Nacional e o que o mesmo espera sobre a empresa, suas expectativas e cargos que deseja alcançar ao longo de sua trajetória profissional.

Deixe um comentário