Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Gercon

Como trabalhar na Gercon

Há mais de 20 anos a Gercon está presente no ramo de obras e construção civil brasileira. Ela foi instalada em 1992 e expandiu seus negócios, totalizando mais de 150 obras finalizadas e serviços de engenharia entregues com qualidade e segurança.

A empresa tem foco em atender as necessidades de seus clientes, desenvolvendo projetos inovadores e, realizando serviços de engenharia e construção. Ela está localizada na zona central do Rio de Janeiro, podendo atender a diversos pontos no país.

Oferecendo soluções e conceitos modernos para a gestão, a Gercon possui profissionais com alto nível de conhecimento técnico, apresentando serviços de qualidade comprometimento de garantir prazos e segurança as obras que participam.

 

Áreas de atuação na empresa

A empresa possui uma grande gama de serviços, com um currículo repleto de grandes obras realizadas em território nacional, mostrando que está adequada para realizar os mais diversos tipos deempregos Gercon empreendimentos.

Além disso, ela presta apoio como suporte técnico em ações que envolvam compra de terrenos, licenciamentos e estruturação financeira, tudo para facilitar a vida de seus consumidores.

Ela está presente em diversos setores da construção civil como plantas de industrias, fabrica, hangares, centros de distribuição, prédios comerciais e armazéns, laboratórios e galpões, tudo feito com um amplo planejamento estratégico, visando a segurança de todas as partes envolvidas no empreendimento.

 

Obras realizadas pela Gercon

Com seus mais de 20 anos de atuação, a Gercon foi responsável por mais de 150 obras de grande porte, além de diversos serviços de engenharia prestado a seus clientes. Especializada em empreendimentos como prédios comerciais e hangares, que costumam ser obras grandes, a empresa visa entregar tudo dentro do prazo, com qualidade e segurança a seus clientes.

Em suas obras de referência estão uma construção para a Bayer no país, grande distribuidora de medicamentos em escala mundial que tem atuação também no Brasil.

A Gercon também é capaz de construir prédios e obras residenciais, tendo participado de diversos empreendimentos do tipo em várias cidades brasileiras, sendo condomínios e áreas residências modernizadas, em espaços amplos e com qualidade certificada.

Entretanto, o foco da empresa é na indústria e comércio, onde realiza anualmente dezenas de obras, entregando aos clientes dentro do prazo e conforme foi oferecido inicialmente. A Gercon tem uma rígida política para atender as necessidades de seus clientes de maneira personalizada, contanto com pessoal qualificado para a realização dos serviços dentro de um padrão de qualidade pré-estabelecido.

Entre seus clientes estão a Coca Cola, Loreal, B. Braun, Ipiranga, GE e muitas outras companhias prestigiadas internacionalmente, com renome e grande atuação no mundo.

 

Como trabalhar com a Gercon

A Gercon não possui um canal para envio de currículos ou informações de interessados em exercer atividades dentro da empresa. Por tanto, o único meio de contato com a companhia é por intermédio da área de “fale conosco” em seu site, com acesso pelo link http://gercon.com.br/site/fale-conosco.

Estando disponíveis informações para entrar em contato com a empresa, além disso, essa área dispõe de um campo para envio de mensagem, a fim de receber dúvidas de visitantes, assim como interessados em ser um colaborador. http://gercon.com.br/site/envie-seu-curriculo/http://www.gercon.com.br/cadastrese.htmhttp://gercon2.dyndns.org:2071/Candidato-web/

2 comentários em “Como trabalhar na Gercon”

Deixe um comentário