Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na ITAIPAVA

Como trabalhar na ITAIPAVA

A Empresa

Com a missão de oferecer um novo conceito em cervejas, a Itaipava está a 13 anos consolidando a sua marca na indústria de cervejarias, tendo a sua fábrica localizada em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, a marca faz parte do grupo Petrópolis, que fabrica e revende produtos alcoólicos e não alcoólicos como:

  • Energéticos: TNT, Ironage e Magneto;
  • Água: Petra;
  • Vodka: Nordka;
  • Cervejas: Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster;

Reconhecida como uma marca jovem, a empresa vem conquistando cada vez mais consumidores e para atender toda essa demanda, ela precisa de colaboradores inovadores, que acreditem no seu desenvolvimento e estejam com vontade de crescer no grupo. O processo seletivo para 2016 já está aberto, confira as oportunidades e vantagens de trabalhar na Itaipava.

 

Como trabalhar na Itaipava

A marca de cerveja faz parte do grupo Petrópolis, por isso o candidato deve acessar o site da empresa: trabalhe conosco Itaipavawww.grupopetropolis.com.br/trabalhe-conosco e enviar o seu currículo para as vagas disponíveis da marca Itaipava.

Trabalhe Conosco: A equipe de Recursos Humanos disponibiliza no site da empresa, diversas vagas, onde o candidato pode se candidatar de acordo com o cargo pretendido. Caso a empresa identifique que você preenche todos os pré-requisitos, a equipe de recrutamento irá entrar em contato marcando uma entrevista na filial mais próxima de sua localidade.

As vagas em aberto no momento para a Itaipava são para as funções de:

  • Faturista;
  • Vendedor Externo e Interno;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Analista Fiscal;
  • Segurança do Trabalho;
  • Assistente de Faturamento;

Programa de Estágio: Estudantes que estejam nos últimos 03 períodos da faculdade podem se inscrever no programa de estágio, onde terão contrato de trabalho até a conclusão do curso. A empresa oferece vagas para diversos cursos de graduação, o universitário deve ter boas notas e disponibilidade para 06 horas de estágio por dia.

Programa de Trainee: Profissionais graduados que gostam de desafios e procuram oportunidades de crescimento na empresa podem se inscrever no Programa, que já está com as inscrições abertas. Os candidatos selecionados participarão de um treinamento intensivo, esse Programa visa à capacitação dos profissionais para assumirem cargos de liderança no grupo.

Gestão por Competências: É um incentivo do grupo Petrópolis para todos os colaboradores que não possuem advertências, faltas injustificadas e que tenham um bom rendimento em suas funções.  O Programa serve como uma forma de premiação para que os bons profissionais possam se desenvolver e participarem de processo seletivo para cargos de supervisão e outras funções de comando dentro do grupo.

Programa Jovem Aprendiz: A empresa oferece oportunidades de primeiro emprego, para jovens que tenham disponibilidade para atuarem 04 horas por dia e desejam adquirir experiência para fazer carreira na empresa ou se destacarem no mercado de trabalho. A duração do Programa Jovem Aprendiz é de até 02 anos. São grandes as chances de efetivação, após o término do contrato.

 

Benefícios e Vantagens

Os benefícios são os salários compatíveis com o mercado de trabalho, vale refeição ou vale alimentação de acordo com a escolha do colaborador, descontos em seus produtos, descontos em cursos e faculdades, seguro de vida, assistência médica e odontológica, premiação por produtividade, entre outros.

As vantagens de ser um funcionário da Itaipava são várias, pois é uma marca que gosta de inovar e de surpreender os seus consumidores, por isso ela está sempre em processo de transformação.

93 comentários em “Como trabalhar na ITAIPAVA”

  1. eu isnaldo tenho muito interesse e acredito na minha capacidade de aprendizagem e utilizar meus conhecimentos e ajudar no desenvolvimento da empresa e sou responsavel com minhas obrigaçoes e associavel,e esclarecimentos.

    Responder
  2. a itaipava e uma das empresa que emveste muito nos produto e que da muitas hoportunidade para muitas pessoa que quer tabalha e eu sou uma delas.com minhas obrigaçoes e horarios ,sociavel e comunicativo.por isso me coloco a total disposiçao da empresa para maiores esclarecimentos. obrigado

    Responder
  3. eu estou desenpregado gostaria muito fazer parte desta enpresa e mostra meu conhecimento capacidade. curso de empilhadeira. carteira de motorista. D. meu obrigado.

    Responder
  4. sou luciano ferreira utimamente desempregado. mas experiencia de tres anos como motorista com a nova schin. E si deus permiti e a itaipava abrir uma porta pramin. estou preparado para trabalhar e creser junto com a impresa

    Responder
  5. Boa noite gostaria muito de fazer parte dessa grandiosa e competente empresa e assim aprimorar meus conhecimentos junto a essa maravilhosa empresa gostaria de uma oportunidade me adapto a qualquer horário ou função seria um enorme prazer trabalhas para vocês muito obrigado pela oportunidade Independente se vão me responder ou não que deus lhe abençoe

    Responder
  6. eu gostaria de saber de todas as empresa que posta nas redes sociaes (trabalhe conosco)e quando vamos em busca dessas vagas me aparece um monte de empresas de rh cobrando absurdos em dinheiro desde quando o cidadão não tem nem o dinheiro de transporte quato mais pagar menssalidade de assinatura de rh. resumindo, estamos a mecer dessas empresa antes de chegarmos na empresa;

    Responder
  7. Tenho grande interesse pelas atividades de sua empresa e acredito que possuo qualificações úteis e desejáveis a ela. Sou um profissional preparado e pronto para enfrentar e vencer todos os desafios que o mercado atual apresenta.

    Responder
  8. Sou João Batista e estou desempregado e procurei no site da Itaipava uma vaga para motorista porquê quero fazer parte desta empresa e tenho disponibilidade para qualquer lugar , viagens .classe D

    Responder
  9. Meu nome é Wilames, moro na cidade de Imperatriz-Ma. Passei por três entrevistas na empresa, mas não me aceitaram por causa da idade, tenho 53 anos, gostaria de saber até quantos anos a empresa admite pra vaga de motorista

    Responder
  10. me chamo Francisco Barbosa. desejo uma oportunidade de emprego pois faz tempo que venho tentando entrar na itaipava na coloquei varios curriculum mais uma hora minha vez chega. Contato 86. 99544_1050

    Responder
  11. Trabalhei por 10anos Gerdau com op de máquina/op de empilhadeira/op de logística/op de ponte rolante. Quero continua trabalhar ainda por muitos anos” tenho muita força de voldade e coragem e fibra e disposição para em carar qualquer trabalho na minha vida.

    Responder
  12. Eu sou Gecival Coutinho de Andrade trabalhei na Gerdau por 10anos ” funções op de máquina/ op de empilhadeira /op de ponte rolante, tenho muita força de vondade para trabalhar e também facilidade para me comunicar com outras pessoas .

    Responder
  13. sou motorista de caminhão e tenho experiencia como vendedor e supervisor gosto do que faço e sou digno de qualquer Responsabilidades. e gostaria de fazer parte do quadro da Empresa.categoria A-E trabalhei na Gazin aqui de Feira de Santana por cinco Anos e três meses.

    Responder
  14. Boa tarde! Me chamo Natália e gostaria muito de fazer parte desta empresa, caso essa oportunidade não venha p mim, gostaria muito e ficaria muito grata se essa oportunidade vinhesse p minha filha como jovem aprendiz! Gostei muito dos benefícios e oportunidades que a empresa proporciona ao funcionário. Parabéns ITAIPAVA.

    Responder
  15. Boa tarde! Gostaría de trabalhar e fazer parte do quadro de funcionários da empresa. Tenho curso de Op. Empilhadeira e Bombeiro Profissional Civil. Trabalhei no Makro Atacadista, Hipermercado Extra e Ericsson. Telecomunicações S/A.

    Responder
  16. Olá!
    Sou de Igarassu, tenho 28 anos, sou casado, e estou a um tempo desempregado…gostaria de uma oportunidade de emprego, tenho experiências em: operador de máquinas,ajustado de máquinas,auxiliar de produção,auxiliar de desenvolvimento,projetista.

    Responder
  17. Estou desesperadamente precisando de emprego portanto aceito qualquer tipo de vaga de emprego com disposição e disponibilidade de horário….

    Responder
  18. Gostaria muito de fazer parte dessa equipe….
    O segredo do sucesso é a humildade e o trabalho em equipe para assim chegarmos juntamente com a empresa a excelência, creio eu que a visão de todo empregador é essa… Ser a melhor opção do Brasil e do mundo …

    Responder
  19. Ola,
    Trabalhei 11 anos na área comercial, tenho grande cadastro de cliente, moro em Rio das Ostras, preciso de uma oportunidade, tenho veículo próprio “B” trabalhei coordenando 40 colaboradores.

    Responder
  20. Olá ñ Consigo colocar um currículo d meu esposo, então vim em meio aos comentários e deixar, ele trabalhou por mtos anos nessa empresa e gostou mto e hj gostaria d ter uma nova oportunidade.
    André Luiz Paiva
    Endereço: Rua Dalila N° 474 CS. 14
    Bairro: Pq. Barão do Amapá/ D. Caxias- Rj
    Tel. Contato 36596615 / 964558727

    *Dados Pessoais:
    Data de Nascimento: 15/03/1971
    Nacionalidade: Brasileira
    Naturalidade: Rio de Janeiro
    Estado Civil: Casado

    *Escolaridade:
    5° Ano do Ensino Fundamental

    *Experiência Profissional:
    *Empresa Trevisan Comércio e Transportes
    Função: Ajudante de Caminhão / 6 Anos
    *Empresa Cervejaria Petrópolis
    Função: Ajudante de Caminhão / 1 Ano

    *Objetivo:
    Estou em busca de um lugar no Mercado de trabalho onde eu possa agregar e adquirir mais conhecimentos e junto de uma Equipe mostrar o meu potencial e Alcançar Excelentes Resultados.

    Responder
  21. OLA MEU NOME EDSON TENHO 7 ANOS DE ESPERIENCIA NA ARIA DE ENGARRAFAMENTO DE BEBIDA OPERADOR MAQUINA NIVEL 02 TRABALHEI MUITNACIONAL COCA COLA ANTARCTICA TRABALHEI NA ARIA DE ALIMENTOS 10 ANOS TENHO CURSO DE ELEMENTOS BASICO DE MAQUINA FASO RUGULAGEM TROCAR TUITA CABECOTE CORRENTE OUTROS ELEMENTOS BASICO PARA PREVENCAO ALIMENTACAO ENDERECO RUA DIRETA PALESTINA N 08 CIDADE SALVADOR COM GRANDE POSIBILIDADE DE MORAR EN ALAGOINHAS BAHIA

    Responder
  22. Bom dia sou Robson evangelista. Trabalhei oito ano como operador de empilhadeira na empresa refri envasadora de bebidas. Já tenho conhecimento com os produtos produzidos na empresa. Gostaria de saber se a empresa estar contratando funcionário.. 82 96379813

    Responder
  23. Olá, lá meu nome é Augusto Gomes Pereira , moro aqui em Salvador queria muito uma oportunidade de trabalhão nessa empresa. Meu zap:87074196

    Responder

Deixe um comentário