Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Kallan Calçados

Como trabalhar na Kallan Calçados

A Kallan é uma empresa especializada no setor varejista com foco na venda de calçados de diversas marcas renomadas no país. Ela foi fundada em 1979 com o objetivo de trazer inovação para o segmento em São Paulo, onde estão instaladas todas as suas lojas.

Após iniciar suas atividades no mercado, a empresa conquistou espaço fácil no cotidiano dos consumidores, sendo referência de bons preços e um atendimento personalizado, atendendo as principais demandas de seu público-alvo.

Assim, em pouco tempo a Kallan ganhou destaque no setor trazendo além de calçados, acessórios e bolsas da maior qualidade para os consumidores. Com 35 unidades lojistas no Estado de São Paulo, a empresa consegue atender as regiões de grande SP, litoral, principalmente na Baixada Santista, interior e a capital.

 

Os produtos comercializados pela Kallan

Em seus mais de 30 anos de sucesso, a Kallan Calçados trabalha com diversos tipos de sapatos tanto para o público feminino, que é seu foco principal, como para masculino e infantil, oferecendoempregos Kallan Calçados também acessórios e bolsas.

Como seu carro chefe são as consumidoras femininas, suas coleções trazem itens modernos e que são tendências em cada estação do ano, indo desde rasteirinhas até o salto alto e tênis.

Todos estes calçados são de marcas renomadas no país, algumas até com prestígio internacional. O catálogo da Kallan traz itens confortáveis, seguros e com designer arrojado, sempre visando atender aos mais variados gostos e seguindo o que há de mais quente para cada coleção, desde cores, formatos e tipos de calçado.

 

Por que escolher a empresa para trabalhar

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho foca em empresas que podem lhe oferecer estabilidade e tenham um trabalho comprometido, por isso a Kallan Calçados está inserida nesta lista.

A empresa trabalha com objetivos claros de oferecer um ambiente aberto a novas ideias e trabalho em equipe, mas também valoriza seus funcionários de maneira individual. Para manter a qualidade dos serviços prestados, a organização dispõe de programas de treinamento, que desenvolvem vários aspectos importantes na rotina de trabalho da Kallan.

Em São Paulo, único Estado em que possui unidades lojistas, a Kallan trabalha em diversas regiões desde interior até a capital, possuindo 35 unidades em funcionamento para atender os consumidores.

Sendo assim, precisa ter em seu quadro de funcionários pessoas com espirito competitivo, comprometidas aos valores da empresa e com grande foco de crescimento, tanto pessoal como também profissional. A Kallan oferece oportunidades iguais para expansão de carreira a diversos cargos e níveis hierárquicos que compõem suas atividades.

 

Como ser um colaborador

Infelizmente a empresa não dispõe de um canal destinado ao recrutamento de novos funcionários, tendo como única opção para falar com a empresa sua página de contato. Esta área no site pode ser acessada pelo link http://www.kallan.com.br/fale-conosco.html.

O local disponibiliza todos os meios de contato da empresa, entre eles telefones, números para envio de mensagens e um e-mail de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), além do horário de atendimento para o qual trabalha. Os interessados podem obter informações sobre processos seletivos por esses meios.

1 comentário em “Como trabalhar na Kallan Calçados”

Deixe um comentário