Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Kinross

Como trabalhar na Kinross

A Kinross Gold Corporation é uma empresa multinacional Canadense, que atua na pesquisa e desenvolvimento mineral, que desde 1993 está presente como uma das maiores produtoras de ouro no Brasil, sendo responsável por 25% da produção nacional de ouro, a empresa atua na mineração de Morro do Ouro, no interior de Minas Gerais.

O escritório da empresa está localizado em Belo Horizonte, a empresa também atua no Chile, Estados Unidos, Gana, Mauritânia, Rússia e em sua matriz no Canadá. Sempre em fase de crescimento, além de fortalecer a fabricação de toneladas de ouro por ano, a empresa é responsável por empregar mais de 1.300 colaboradores efetivos no país e conta com aproximadamente 03 mil colaboradores terceirizados, gerando emprego e renda para a região.

Pensando na sustentabilidade e também no bem estar dos seus colaboradores, a exploração mineral segue todas as normas devagas Kinross segurança ambiental. A Kinross é uma das 05 maiores produtoras de ouro do mundo e para continuar sendo uma das líderes em seu segmento, a empresa investe na capacitação de seus colaboradores, para que possa contar em seu quadro de pessoal com os melhores talentos do mercado.

 

Faça parte do time da Kinross Gold Corporation

Os profissionais que desejam trilhar uma trajetória de sucesso em uma das empresas que mais crescem em todo o mundo, podem acessar o site: http://www.kinross.com.br/index.php/carreira/  |  Trabalhe aqui: http://www.kinross.com.br/trabalhe_na_kinross.php?id_category=6

Os candidatos poderão se candidatar as vagas disponíveis na empresa em toda parte do mundo. A empresa figura entre uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o que faz com que a Kinross desperte o interesse dos profissionais é justamente pela estabilidade financeira oferecida e chances de crescimento.

Plano de Carreira: Os profissionais efetivos com mais de 12 meses de empresa, podem participar dos processos seletivos internos para cargos de liderança e estratégicos na empresa, sendo como forma de motivar a sua equipe de colaboradores. O programa tem como objetivo estimular o processo criativo dos colaboradores e também como forma do mesmo sempre se reciclar, procurar se especializar e não se acomodar em sua área de atuação, buscando sempre novos desafios e acompanhando as mudanças do mercado de trabalho.

Capacitação e Desenvolvimento Profissional: Para qualquer empresa é importante que os seus profissionais estejam altamente capacitados e preparados para desempenharem as suas funções com segurança. Na Kinross o compromisso com a capacitação dos seus colaboradores é de extrema importância, onde todos os novos funcionários participam de um treinamento de integração na empresa, além de conhecer todas as suas políticas internas em ações de melhorias, crescimento e segurança. Os colaboradores antigos também sempre são motivados através de treinamentos de aperfeiçoamento, palestras, workshops e cursos sobre gestão, liderança e áreas específicas da empresa.

Qualidade de Vida: Pensando na saúde dos seus colaboradores, para que os mesmos tenham uma boa qualidade de vida, a empresa se preocupa em realizar o acompanhamento periódico de seus funcionários, assim como oferecer horários flexíveis de trabalho, pausas de descanso e ambientes confortáveis para refeições.

Benefícios: A empresa acredita que a melhor forma de contar com um funcionário é mantendo-o motivado, por isso a sua política de remuneração e benefícios são acima do mercado de trabalho, visando aumentar a produção de seus colaboradores, onde os mesmos atuam motivados. A empresa oferece remuneração diferenciada, de acordo com a função exercida e pacote de benefícios exclusivos, inclusive estendido para os dependentes dos colaboradores.

Deixe um comentário