Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Lança Perfume

Como trabalhar na Lança Perfume

A Lança Perfume é uma marca de roupa feminina conhecida principalmente pela originalidade e capacidade criativa de seus idealizadores. A empresa busca traduzir todo o poderio das mulheres em suas roupas, de modo ousado, levando tendências e estilos ao mercado da moda, surpreendendo sempre pela ousadia e pelo luxo de suas coleções. Além disso, a empresa não se esquece que as mulheres tendem a ser fabulosamente sensuais, refletindo isso nos produtos que faz.,

A empresa conseguiu rapidamente uma posição no mercado da moda, sendo considerada referência em serviço, eficácia, beleza e qualidade de produtos. Tudo isso só é possível porque todos os produtos que a empresa trabalha são produzidos com carinho e, acima de tudo, com foco na qualidade. A Lança Perfume conta com uma grande quantidade de lojas espalhadas por todo o país, nas principais cidades. As unidades de vendas da empresa estão instaladas, na maioria das vezes, em shopping centers badalados e de alta referência, os que permite que a empresa esteja sempre em evidência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Lança Perfume

Uma empresa como a Lança Perfume, referencia no mercado da moda feminino, dona de uma grande variedade de produtos, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais para ingressar nos seus quadros de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas pelos mais diversos profissionais, desde os de menor qualificação até os especialistas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Lança Perfume é possível destacar, principalmente, as vagas para analista de comunicação, analista de sourcing – operações externas, assistente de desenvolvimento, modelista, e modelo de prova. Além dessas há diversas outras vagas que podem surgir a todo o momento.

empregos Lança Perfumes

 

Como se inscrever para trabalhar na Lança Perfume

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das empresas mais importantes do ramo da moda em atuação no Brasil podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://trabalheconosco.lamoda.com.br/novocurriculoweb/. No site é possível que o candidato conheça um pouco mais a respeito das vagas e candidate-se, enviando um currículo.

Todo o documento que é recebido pela Lança perfume é encaminhado para um banco de dados próprio. Assim, conforme a empresa precisa de novos profissionais, ela procura nesse banco de dados por aqueles que possuam um perfil mais alinhado com a vaga existente. Isso ocorre durante o ano todo, de modo que sempre há chances de novas contratações.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em uma seleção de emprego. Assim, para ter sorte e conseguir que a vaga seja sua, o candidato deve estar atento a algumas dicas básicas. O currículo deve conter informações relevantes acerca do passado profissional do candidato, por isso citar experiências profissionais anteriores é muito relevante. Além disso, informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que o candidato possua também devem ser ressaltadas. Por ultimo, deve-se verificar se os dados relativos ao contato, como telefone celular, endereço residencial e de correio eletrônico estão corretos.

Deixe um comentário