Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar na Maersk

Como trabalhar na Maersk

O Grupo Maersk é uma multinacional que está presente em mais de 130 países, considerado o maior Grupo de transporte de contêineres do mundo, atuando fortemente na logística, transporte e indústrias de petróleo e gás. O Grupo possui em seu quadro de funcionários efetivos cerca de 90 mil colaboradores, se tornando referência mundial em seu segmento.

 

Trabalhe conosco e carreira Grupo Maersk

Os profissionais que desejam trilhar uma trajetória de sucesso em uma multinacional, devem acessar o site oficial do Grupo no endereço: http://www.maersk.com/en/the-maersk-group/career

O candidato poderá consultar todas as formas de ingresso no Grupo Maersk, podendo se candidatar para as vagas disponíveis ou para oportunidades futuras, caso não tenha nenhuma vaga que se enquadre no seu perfil no momento.empregos Maersk

Carreiras de petróleo e gás: Os profissionais que buscam grandes aventuras e possuem espírito de liderança para ser o dono do seu destino, podem se inscrever para as oportunidades de petróleo e gás, atuando no transporte marítimo ou em terra. O candidato deve ter disponibilidade para viajar a trabalho e ter disponibilidade total de horário. Podem se candidatar profissionais com experiência na área ou que tenham concluído o ensino técnico ou superior.

Carreiras Offshore: São oportunidades destinadas para profissionais que desejam trabalhar em plataforma de perfuração de petróleo e gás ou em alto mar. São vagas ideais para candidatos que gostam de desafios, onde o profissional poderá atuar trabalhando 30 dias consecutivos na plataforma e mais 30 dias em casa ou na plataforma durante 06 meses e ficando em casa por mais 06 meses.

Carreiras de Escritórios: As oportunidades para os centros administrativos do Grupo Maersk são destinadas para profissionais que desejam trabalhar em uma marca reconhecida mundialmente, mas que buscam a segurança de ter uma rotina comum. O Grupo disponibiliza oportunidades para os seus escritórios em toda a parte do mundo.

Programa de Trainee: O programa de trainee é destinado para profissionais recém-formados que ainda não tiveram grandes oportunidades em sua área de atuação. O Grupo oferece a oportunidade do profissional se capacitar e se desenvolver profissionalmente para que possa assumir cargos de confiança na empresa. Os participantes do programa de trainee devem ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial durante 12 meses, onde após o término do programa os mesmos possuem chances de efetivação. Os trainees recebem os mesmos benefícios dos colaboradores efetivos da empresa e remuneração mensal competitiva.

Programa de pós-graduação: O Programa de pós-graduação do Grupo Maersk é o passaporte para os profissionais que buscam uma carreira internacional. Atuando em todos os continentes, o Grupo possui oportunidades para todas as áreas, onde o pré-requisito é o domínio do idioma do país, onde o candidato deseja trabalhar e especialização (Pós-graduação e MBA). O candidato irá trabalhar em um Grupo de grande potência e valor internacional no segmento de transportes e energia, tendo estabilidade financeira e experiência inigualável em seu currículo. O Grupo oferece remuneração competitiva, pacote de benefícios atrativos e auxílio-moradia.

Programa de Inclusão: Ciente do seu compromisso social e da importância de reconhecer todos os tipos de talentos, o Grupo oferece oportunidades para profissionais portadores de todas as necessidades especiais. O programa tem como objetivo integrar os seus funcionários sem nenhum tipo de preconceitos. O Grupo oferece todo suporte e estrutura para que os profissionais desempenhem as suas funções, oferecendo plano de carreira estruturado e os mesmos benefícios e remuneração compatível com a área de interesse dos demais funcionários.

6 comentários em “Como trabalhar na Maersk”

  1. Eu, já sou, um Marítimo,com a função de Condutor de Málhaquinas com o meu STCW: REGRA:III/5,SEÇÃO A-III/5, TABELA A-III/5,STCW-78 EMENDADA. REGULATIONS: III/5,SECTION A-III/5,TABLE A-III/5, STCW-78 AS AMENDED. Eu, desejo trabalhar neste grupo Marítimo. Meu, Numero do tel: é (79) 998752742, 998083737, até breve boa noite, setor do RH.

    Responder
    • ola boa noite,sempre gostei do setor maritimo,amo navios,e aonde pode levar a gente,sou estudante de marketing,tenho grande sonho,meu whats app comercial 35-9185-7496 donizeti

      Responder
  2. Tenho interesse em atuar embarcado, Minha área de atuação: Sou Eletricista e atualmente trabalho no grupo SENAI -SP. Disponho total para exercer as funções embarcado.

    Responder
  3. Sou registrado no MINISTÉRIO DA DEFESA (MARINHA)-749872-2 , da BASE AÉREA NAVAL , São Pedro da aldeia – RJ . Tenho experiência em todo serviço rotineiro de Navio e Rebocador . COM Indicação de apoio da Marinha . Peço por favor uma chance nesta empresa , estou a 1 e meio , sem embarcar , por conta da crise na área maritima . Gosto muito desta empresa e tenho adimiracao por ela em todos os sentidos . Seria um orgulho para min trabalhar nesta empresa . Aceito embarque de longo período como exemplo de 3 a 6 meses
    Cordialmente Renato M.N.M- III/5.

    Responder

Deixe um comentário