Início » Educação » Como trabalhar na Minds

Como trabalhar na Minds

A Minds é uma escola especializada em inglês fundada em 2007 no estado do Rio Grande do Sul. Minds é derivado de ‘mentes’, palavra que enaltece o raciocínio das pessoas e é exatamente esse o objetivo da Minds, preparar os seus alunos para o mercado de trabalho através do seu ensino dinâmico que ensina o que realmente interessa, para que os alunos possam dominar o idioma e se sentir seguros e confiantes.

A empresa possui a sua matriz em Porto Alegre e conta com mais de 70 unidades espalhadas nas principais cidades do país. A instituição de ensino possui 04 modalidades de cursos, sendo o curso de inglês regular com duração de 18 meses; o curso de inglês para crianças e jovens; curso de inglês focado em hotelaria e turismo e o curso de inglês executivo para profissionais que precisam da fluência no idioma para o seu trabalho.

 

Trabalhe conosco Minds Idiomas

Os profissionais que desejam fazer parte de uma das escolas de inglês que mais crescem no Brasil devem cadastrar o currículo através do site: http://www.mindsidiomas.com.br/fale_conosco/

Existem vagas para docentes, profissionais para a administração e operacional das unidades da Minds. O candidato deve cadastrar o currículo e aguardar a convocação da equipe de recrutamento e seleção da empresa, que entrará em contato com os candidatos de acordo com as vagas disponíveis.

 

Dicas para a entrevista em inglês

A maioria das vagas oferecidas pela Minds é para os cargos de docentes, onde o profissional deve ter experiência na função e formação em Letras – Inglês. Para cargos administrativos o inglês também é pré-requisito, pois além de passar maior credibilidade para os alunos da instituição, os profissionais estão aptos a atenderem a demanda da empresa que está em processo de expansão. Sendo o inglês um pré-requisito fundamental para várias oportunidades na empresa, confira algumas dicas para se dar bem na entrevista em inglês:

Honestidade: O candidato deve apresentar na entrevista exatamente o que foi mencionado no currículo, por isso descreva os seus conhecimentos em inglês com exatidão (nível básico, intermediário ou avançado).

Apresentação: Responda as perguntas do recrutador de forma objetiva, não queira demonstrar o seu domínio no inglês fugindo do assunto, pois assim você evitará uma possível ‘saia justa’. No momento da conversa não tenha medo de errar, caso cometa algum deslize, peça desculpas em inglês e reformule a sua resposta.

Pesquisa: Faça uma pesquisa sobre a Minds para que possa se identificar com a história da empresa, sua missão e valores. Procure ir para a entrevista preparado, por isso pesquise sobre o cargo no qual você está se candidatando e mesmo que já tenha experiência na função, lembre-se que cada empresa possui uma cultura diferente e uma forma de trabalhar.

Prática: Fazer uma coisa bem feita exige prática, então simule entrevistas para que possa chegar à perfeição. Ensaie com amigos, familiares e em frente ao espelho para que possa chegar no dia da entrevista preparado para responder todas as perguntas do recrutador com excelência.

Atenção: Procure chegar pontualmente no dia da entrevista e tenha bastante atenção nas perguntas, tente fazer um roteiro para que possa estar preparado para algumas perguntas. Indagações como ‘What I your biggest weakness’, certamente será perguntada, por isso o candidato deve ter em mente os seus pontos fracos, que é uma pergunta bastante delicada, pois as pessoas não gostam muito de falar sobre as suas fraquezas.

Importante: Procure ir vestido de acordo com a função pretendida, pois a aparência causa uma ótima impressão e não se esqueça da simpatia, educação e no final da entrevista agradeça a oportunidade.

Deixe um comentário