Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Philips

Como trabalhar na Philips

A Philips é uma empresa mundialmente conhecida que atua no mercado de eletrônicos há mais de 120 anos. Foi por meio de uma lâmpada que a história da empresa se iniciou e foi crescendo a cada ano com propostas inovadoras à época.

Por anos a Philips trabalhou trazendo produtos voltados a iluminação, todos com uma tecnologia avançada, até entrar no mundo dos eletrônicos, sem deixar de lado seu foco inicial.

 

Por que ser parte da equipe

Atuante em mais de 100 países, a Philips tem um programa de carreira para agregar novos profissionais a sua equipe bastante empregos Philipsgrande. Ela procura por talentos com pouca ou nenhuma experiência, assim como aqueles que já tem anos no mercado em várias áreas de interesse.

Quem faz parte da empresa é valorizado ao máximo, por isso ela trabalhar de modo a fazer seus colabores crescerem tanto em questões pessoais como profissionalmente utilizando um método eficaz conhecido como 70/20/10. Este sistema dá a chance de o colaborar ter 70% de tudo voltado a aprender no trabalho, com 20% de treinamento e outros 10% também destinados ao treinamento.

Além disso, a Philips possui uma remuneração próxima a outras empresas que são destaque por sua liderança globalizada, fora muitos benefícios destinados a bons desempenhos.

 

Requisitos para as vagas na Philips

Por seu grande porte mundial, a empresa possui centenas de vagas em aberto em diversos países do mundo. Só no Brasil são 10 oportunidades, a grande maioria na sede em Blumenau.

Nem todas estas vagas exigem uma formação acadêmica, mas muitas são como um estágio, ou seja, o interessado precisa estudar na área relacionada a função.

Como a Philips é uma empresa de prestigio internacional, as informações, em sua maioria, estão disponibilizadas em inglês. Mas, há a possibilidade de traduzir o site para o português, opção dada pela própria empresa.

Isso é um fator importante, já que algumas vagas têm como requisito o conhecimento na língua inglesa, por exemplo.

 

Como se candidatar as vagas

Quem tem interesse em trabalhar na empresa deve acessar ao site https://philips.wd3.myworkdayjobs.com/pt-BR/jobs-and-careers/job/Blumenau/PL-Instructor_220459-1, procurar pela opção de mudança de língua no canto superior direito e escolher o português, assim o site estará traduzido. http://www.philips.com/a-w/careers/healthtech.html

Neste mesmo canto, há um botão em amarelo escrito “conectar-se”. Ao clicar nele será solicitado login e senha, caso não tenha é só escolher a opção  para criar sua conta.

Para criar a conta você precisa informar seu e-mail e uma senha, que serão utilizados para acessos futuros ao site. As vagas são separadas por países, em uma lista na parte esquerda do site, basta procurar pelo país a qual tem interesse em atuar.

No Brasil estão disponíveis 10 oportunidades para os estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. Cada vaga possui um requisito distinto e para conhece-los basta apenas clicar em uma delas, onde será apresentado ao candidato todas as informações pertinentes a oportunidade.

Se a escolhida for compatível com o seu perfil e você deseja concorrer a ela, clique em “fazer inscrição” e siga passo a passo o que for solicitado.

Deixe um comentário