Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Rede Mais Compras Supermercados

Como trabalhar na Rede Mais Compras Supermercados

A Rede Mais Compras foi criada em 2005, inicialmente contanto com 12 empresas associadas do setor varejista e atacadista de supermercados. Seu foco era possibilitar ofertas diferenciadas e preços menores aos consumidores, contando com um esquema de compras em conjunto para a distribuição de produtos a suas lojas.

Sua atuação é centralizada no Estado de Santa Catarina, onde dispõe de 38 lojas associadas ao grupo aumentando seus negócios iniciados há mais de 10 anos. Todas as unidades possuem um espaço amplo para atendimento, focam em distribuir itens de qualidade e selecionados, além de trazer maior segurança e comodidade aos consumidores durante as compras.

 

Diferenciais da empresa

O objetivo principal da Rede Compre Mais é de oferecer um serviço qualificado para os supermercados associados. Todas as empresas são abastecidas com os melhores produtos e uma grande empregos rede mais comprasvariedade de marcas, todas selecionadas com um alto padrão de qualidade.

Seu foco é em trazer ao cliente um ambiente confortável para compras, por isso trabalha exaustivamente para que todas as empresas ofereçam um atendimento diferenciado com preços baixos comparados a outras companhias.

Tudo isso é pensado para que o consumidor e toda a comunidade tenha uma opção de referência para o abastecimento de seu lar. É por isso que a Rede Compre Mais é tão reconhecida nas várias cidades de Santa Catarina em que está inserida.

 

Como ser um colaborador na rede

Desde sua fundação a Rede Compre Mais não parou de crescer, trazendo mais associados aos negócios e assim ampliando sua atuação. Como trata-se de um grupo de supermercados com bandeiras e negócios distintos, não há um canal direto em seu site para o recrutamento de colaboradores.

Sendo assim, para quem tem interesse em trabalhar para uma das unidades que atuam para a rede, precisa entrar no portal de uma das empresas associadas que podem ser encontradas acessando a este link http://redemaiscompras.com.br/site/associados.html.

Cada uma das bandeiras possui um meio de cadastro de interessados diferente, as vezes sendo necessário preencher formulários ou apenas enviar o currículo atualizado do candidato a empresa. http://redemaiscompras.com.br/site/contato.html

Como a oferta é grande, o candidato poderá se candidatar para trabalhar em mais de uma empresa, elevando as chances de ser contrato, pois será mais fácil se encaixar a uma das oportunidades disponíveis.

 

Por que ser um colaborador para a Rede Compre Mais

Em seus mais de 10 anos de atuação, a Rede Compre Mais administra 38 empresas no setor varejista e atacadista, se especializando no autoatendimento e trazendo a comunidade um serviço diferenciado.

Milhares de empregos são gerados pelo Grupo, que faz parte da economia de Santa Catarina no setor de supermercados. Para prestar um serviço competente, a empresa trabalha com oportunidades de treinamento e capacitação aos funcionários contratado, a fim de manter um padrão de qualidade para suas operações.

A Rede Compre Mais é responsável pela distribuição e abastecimento dos supermercados associados, por isso trabalha com prazos e um serviço logístico competente, tendo como finalidade de não deixar de suprir as demandas apresentadas pela comunidade em que está inserida.

Deixe um comentário