Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na SMAR

Como trabalhar na SMAR

A SMAR iniciou as suas atividades em 1974, a empresa é líder em Automação Industrial. Após muitas pesquisas e desenvolvimento em sua área de atuação, a empresa alcançou resultados satisfatórios na prestação de serviço em turbinas á vapor, facilitando o corte de cana de açúcar e as moendas. Com muita criatividade e inovação, a empresa continua investindo altamente em tecnologia para facilitar a produção da empresa.

A SMAR também foi pioneira na implantação de combustíveis a álcool, devido a uma iniciativa do Governo Federal de produzir o Álcool para veículos automotores, como forma de substituir a gasolina. Esse processo foi decisivo para a consolidação da SMAR, que possui a sua matriz nos Estados Unidos e filiais espalhadas por toda a Europa. Atuando no Brasil desde 1988, a multinacional movimenta mais de 05 bilhões de dólares por ano e continua em processo constante de crescimento.

 

Como trabalhar na SMAR

O candidato deve acessar o site: http://www.smar.com/Brasil/rh/index; onde deverá cadastrar o seu currículo profissional.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da empresa, onde a equipe de recursos humanos irá realizar atrabalhar na Smar triagem dos currículos, enquadrando os profissionais nas vagas abertas. Os candidatos pré-selecionados serão contatados diretamente pela equipe de seleção para o processo seletivo presencial.

O candidato poderá alterar as informações do seu currículo sempre que houver necessidade, onde o avançado sistema de banco de dados irá armazenar o currículo do profissional sem prazo de expiração.

 

Confira as 7 etapas para o cadastro do currículo

Informações para Contato: O candidato deverá informar o seu nome completo, endereço (rua, número, bairro, cidade, estado, país e CEP), telefones de contato (celular e residencial), e-mail profissional, sexo, data de nascimento, documentos pessoais (RG e CPF), nome completo do pai e da mãe e se o candidato possui grau de parentesco com algum funcionário da SMAR.

Objetivo: O candidato deverá informar qual o seu objetivo dentro da empresa. Lembre-se que mesmo que o seu nível de escolaridade se enquadre em diversas áreas da empresa, o candidato deve optar por ingressar na empresa por apenas uma área.

Idiomas: Não é um pré-requisito para todas as vagas, porém algumas oportunidades exigem pelo menos fluência em um segundo idioma. O profissional deve informar os idiomas nos quais possui habilidades, devendo informar o nível de fluência (intermediário, avançado ou básico). Os idiomas mais requisitados para a empresa é o Inglês, Espanhol, Alemão e Francês.

Conhecimentos Técnicos: O candidato deve informar todos os seus cursos extracurriculares, mesmo que não se enquadrem em sua área de atuação. Qualquer conhecimento técnico contribui para uma carreira bem sucedida na empresa.

Histórico Escolar: O profissional deve informar a sua formação, contendo o nome da instituição de ensino, nome do curso e data de conclusão do mesmo ou informar se ainda está cursando. O nível de escolaridade é pré-requisito para todas as vagas disponíveis.

Histórico Profissional: O candidato deve informar até as últimas 03 experiências profissionais, contendo o nome das empresas, o cargo exercido nas mesmas, período de permanência e um breve resumo sobre as atividades desenvolvidas. O candidato também deve informar o último salário e o motivo do desligamento.

Complemento: Nesse campo o candidato poderá especificar dados adicionais que possam contribuir para a área pretendida. O mesmo pode relatar sobre as suas habilidades e pontos positivos, assim como o seu interesse em iniciar uma longa trajetória na empresa.

Deixe um comentário