Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na TriFil

Como trabalhar na TriFil

A Trifil é uma marca brasileira de lingerie e meias-calças em atuação no mercado desde 1963. Nascida na capital de São Paulo, no bairro do Cambuci, a empresa começou com uma pequena produção de peças em tamanhos especiais.

Inicialmente o foco da empresa era outro, mas a Trifil ingressou no mercado como uma especialista na produção de meias femininas, o que fez ela ter tanto sucesso e é algo que mantem até hoje. O negócio se expandiu e foram sendo inclusos mais produtos no portfólio da empresa.

Além das meias, também são confeccionadas outros diversos produtos em lingeries e algumas peças sem costura, tudo de alta qualidade e resistência. Nesses mais de 50 anos de atuação foram colocados em funcionamento 20 mil pontos de venda em todo o Brasil, além de duas lojas físicas na cidade de São Paulo.

 

Os produtos

É a Trifil quem administra as marcas Olympikus, Mormaii e Cavelera, que já são conhecidas pelo público. Mas seu foco principal são na própria confecção, que leva seu nome. Com a marca TrifilTriFil empregos produtos para linha feminina e infantil, enquanto as outras são mais variadas atendendo também ao público masculino.

Entre os itens mais procurados estão os sutiãs e calcinhas, além das cintas modeladoras que podem ser encontradas como bermudas, meias-calças, bodys e calcinhas.

Mas o que alavancou a marca no mercado foram as meias-calças que possuem diversas variações de fios e cores, sendo sucesso entre as mulheres. Também há uma linha desenvolvida para crianças, com itens mais resistentes e com temas bem diversificados, algumas levam desenhos e estampas variadas.

Um dos produtos mais inovadores da Trifil são as meias de compreensão. Elas foram pensadas para reduzir o peso e cansaço sob as pernas, também eficiente no tratamento de varizes, já que estimula uma melhor circulação. Fora isso, alguns modelos também modelam o corpo, deixando a silhueta da mulher mais bonita.

 

Trabalhe como representante

Além dos empregos formais que a empresa oferece, também existe a possibilidade de trabalhar como um representante da marca. Boa parte das vendas da Trifil é feita pela divulgação por revistas, passadas de mão em mãos aos conhecidos dos revendedores.

No caso, é trabalhado como um sistema de encomendas, onde o cliente recebe a revista, escolhe o produto desejado e aguarda alguns dias para recebe-lo. Destas vendas, os representantes tiram sua margem de lucro que pode servir tanto como ganhos extras em complementação a um salário fixo como uma forma de ganho fixa e bem lucrativa.

Os produtos da Trifil são conhecidos por sua qualidade e resistência, já que estamos falando de itens delicados como é o caso das meias-calças, por isso são tão buscados pelo público.

 

Seja um colaborador da Trifil

As vagas da Trifil são divulgadas em um site onde a empresa possui uma página própria. Para ter acesso a essas oportunidades é preciso entrar pelo link https://www.elancers.net/frames/scalina/frame_geral.asp.  |   http://www.catho.com.br/empregos/trifil

Se tiver interesse em alguma vaga, é necessário realizar um cadastro de seu currículo no site. Todas as informações sobre os cargos estão descritos junto às vagas.

1 comentário em “Como trabalhar na TriFil”

Deixe um comentário