Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar na Venturão Supermercados

Como trabalhar na Venturão Supermercados

Trabalhe conosco Venturão Supermercados

O Venturão Supermercados é um dos principais empreendimentos no ramo em que atua. Inaugurado no ano de 1985, no  município de Valença, a empresa conta hoje com duas unidades na cidade e outras 03 na cidade de Barra do Piraí. A empresa ganhou rapidamente a preferência dos consumidores por investir sempre em economia, venda de produtos de excelente qualidade e na confiança. Tudo isso contribuiu para que a empresa viesse a se tornar uma das mais importantes do mercado.

A Venturão Supermercados tem como missão estabelecer-se como um prazeroso centro de compras, buscando sempre proporcionar uma experiência de compras de alta relevância. Por isso o Venturão investe em alta qualidade de serviços prestados, trabalhando sempre com preços competitivos e investindo na excelência do atendimento. Para conseguir tudo isso, a empresa investe em capacitação profissional, tecnologia, eficiência e inovação, de modo a permitir que haja uma melhora contínua de todos os serviços prestados. O Venturão Supermercados é um procedimento de alta relevância na região em que atua, sendo um grande fornecedor de produtos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Venturão Supermercados

Uma empresa como o Venturão Supermercados, uma das mais importantes da região em que atua, como não poderia deixar deempregos Venturão Supermercados ser, está sempre a procura de novos profissionais que possam fazer parte da sua rede de colaboradores. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Venturão Supermercados é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de atendimento, como balconistas e atendentes. Também são necessários repositores, auxiliares de estoque, operadores de caixa, profissionais da área da limpeza e da segurança. As vagas surgem com frequência, em virtude de desligamentos voluntários e aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Venturão Supermercados

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas em atuação no mercado de vendas da região devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://venturao.com.br/venturao/venturao/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito do Venturão Supermercados, além de poder candidatar-se a uma vaga, encaminhando um currículo profissional. http://venturao.com.br/venturao/contato/

Os currículos enviados para a base de dados da empresa permanecem todos juntos, podendo ser utilizados a qualquer momento. Isso significa que, quando surgem novas oportunidades, a empresa pode procurar entre os profissionais cadastrados para buscar por aquele trabalhador que melhor atenda as suas necessidades.

 

Currículo profissional

A primeira palavra que deve ser considerada no momento de preencher um currículo é honestidade. Muitos recrutadores Têm reclamado do fato de os candidatos estarem supervalorizando informações a respeito de seus conhecimentos e habilidades e, por isso, estarem causando grandes transtornos as seleções de emprego. Assim, o ideal é preencher um documento sincero no que diz respeito aos seus conhecimentos, habilidades técnicas profissionais e experiências profissionais anteriores. Tudo isso pode ser utilizado pela empresa para entender como o profissional poderá ser utilizado. Além disso, atualizar os dados pessoais de contato, como telefone residencial, endereço de correio eletrônico e celular também é importante.

6 comentários em “Como trabalhar na Venturão Supermercados”

  1. Eu nunca trabalhei em mercado mais gostaria muito de uma oportunidade só tem que muito gente que só que pega gente que já trabalhou na área e não dá oportunidade pra quem nunca trabalhou ninguém nascer sabendo quando a pessoa quer ela consegue só falta mais oportunidades

    Responder

Deixe um comentário