Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Wahl Brasil

Como trabalhar na Wahl Brasil

Wahl é uma multinacional com sede nos Estados Unidos que possui mais de 95 anos de história, passando por três gerações de família que sempre buscam inovação na prestação de seus serviços. Presente em 165 países, a empresa possui fábricas nos Estados Unidos, Hungria, Inglaterra, China, Vietnã, Alemanha e no Brasil.

A Wahl se destaca na fabricação de kits de cortar cabelo que contam com produtos de qualidade e com design moderno, além de incentivar o cuidado com o visual das pessoas, onde o corte de cabelo simboliza mais do que apenas estética, mas uma forma de ter uma boa aparência, autoestima e melhorando até a qualidade de vida das pessoas.

A empresa segue em processo de expansão, onde tem o objetivo de fazer com que cada um siga o seu próprio estilo sem medo de wahl empregosser feliz. A empresa é detentora das marcas Moser, Lister e Ermila, marcas conhecidas internacionalmente e de grande sucesso. A Wahl é a líder em seu segmento, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo.

 

Trabalhe conosco Wahl Brasil

Os interessados em trabalhar na Wahl devem acessar o site: http://wahlglobal.com/brazil/hairstyling/trabalhe-conosco.html

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis e se candidatar para a sua área de interesse. As oportunidades da Wahl no Brasil são para os estados do Ceará, Bahia, Paraná, Pará e Minas Gerais.

É importante que os candidatos tenham disponibilidade total de horário, inclusive para viajar a trabalho, pois algumas vagas é necessário que o profissional atenda em diversas localidades.

 

Processo Seletivo

  • Os profissionais que tenham o perfil das vagas disponíveis são contatados pela equipe de recrutamento e seleção da Wahl Brasil para as seletivas presenciais.
  • Os candidatos realizarão provas objetivas e discursivas de conhecimentos técnicos, que vai de acordo com a área pretendida e passam por uma entrevista em grupo. Os candidatos também são entrevistados individualmente com os gestores do departamento de recursos humanos da Wahl.

 

Cuidados essenciais para o dia da entrevista

  • A maior preocupação do candidato é pensar em como a equipe de seleção irá analisar a sua apresentação, porém a melhor forma de conseguir se destacar é sendo autêntico, espontâneo e respondendo as perguntas do entrevistador com naturalidade.
  • O candidato deve pensar em sua aparência, principalmente por trabalhar em uma empresa que destaca a aparência física como primordial para o sucesso da vida pessoal e profissional. O candidato deve ir vestido de acordo com o cargo pretendido, estando com os cabelos penteados, no caso das mulheres e bem tratados. Os homens devem comparecer com os cabelos cortados e bem cuidados.
  • A aparência não pode ser considerada um pré-requisito para uma oportunidade de emprego, porém ela conta bastante, pois o profissional deve ter um cuidado especial com a sua aparência, pois será um representante da empresa para os clientes.
  • O candidato também deve se atentar para a sua postura, lembre-se que o profissional é avaliado o tempo todo desde a sua chegada à empresa até a saída, portanto seja educado, escute atentamente todas as informações fornecidas pelo recrutador e pergunte apenas o que for pertinente.
  • A postura profissional também se enquadra na atenção do profissional com os demais candidatos da entrevista, por isso preste sempre atenção enquanto os demais se apresentam e quando for a sua hora de se apresentar, procure olhar nos olhos do recrutador e encontre uma posição confortável para que a tensão do momento não seja transmitida pelo seu corpo.

1 comentário em “Como trabalhar na Wahl Brasil”

Deixe um comentário