Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Wilson Sons

Como trabalhar na Wilson Sons

Trabalhe Conosco Wilson Sons

A empresa Wilson Sons foi fundada em 1837, por Edward Pellew Wilson, na cidade de Salvador, no segmento de comércio de carvão na América do Norte e na Inglaterra, além de estabelecer representantes em diversos países da América do Sul.

No ano 1869, a empresa participou das obras da Rede Ferroviária Federal (Ferrovia Great Western of Brazil), além da construção do primeiro dique seco do Brasil, localizado na Baia de Guanabara.

Já em 1872, foi aberta a primeira filial na América do Sul, no Uruguai, em Montevidéu, associada à empresa Yarrow, Hett & Wilson Sons empregosCompany (empresa dona de depósito de carvão).

A empresa Wilson Sons é considerada uma das maiores operadoras de serviços marítimos, portuários e logísticos de todo o país, compreendendo os negócios dos seus clientes e se antecipar às suas necessidades.

 

Localize as oportunidades de emprego na Wilson Sons

Para poder localizar as oportunidades de emprego que estão disponíveis na Wilson Sons, é necessário acessar o site da empresa e clicar em “Junte-se a nós”. A Wilson Sons disponibiliza informações sobre as oportunidades que estão abertas no seu site, além de disponibilizar aos candidatos um espeço onde ele poderá enviar o seu currículo profissional.

A empresa procura por profissionais que possam realizar um bom trabalho, de acordo com os valores e o perfil da empresa.

 

Cadastre-se para trabalhar na Wilson Sons

Realize o seu cadastro em uma oportunidade de emprego na empresa Wilson Sons, no link http://www.wilsonsons.com.br/pessoas/junte-se-a-nos/. A empresa busca por pessoas que se dediquem às suas funções e que desempenhem um bom trabalho, sempre priorizando um bom atendimento. http://vagas.com.br/wilsonsons

A empresa analisa os formulários enviados e caso o seu perfil se enquadre nos requisitos impostos pela empresa, alguém entrará em contato com você para passar maiores informações.

 

Diferenciando seu Currículo

Todas as empresas recebem dezenas de currículos profissionais todos os dias, de profissionais que atuam em diferentes áreas, por isso é muito importante que o seu currículo possa chamar e atrair a atenção dos recrutadores, para que dessa forma você possa se destacar entre tantos concorrentes.

O currículo profissional é um documento importante, formal e que deve ser feito com atenção e cuidado. Diferente do que muitos pensam, o ideal é que o currículo seja um documento breve, contendo apenas informações mais importantes sobre o perfil e o histórico do profissional.

Se você possuir muitas experiências profissionais, considere apenas as mais recentes ou aquelas que sejam relevantes para a vaga disponível. É importante não deixar lacunas no seu currículo, isso pode despertar a atenção do recrutador e o fazer questionar o motivo pelo qual você não especificou certas informações. Por exemplo, se você trabalhou em uma empresa de 2006 à 2010 e outra de 2012 até 2016, é necessário que você informe o motivo pelo qual você não trabalhou nesse período de dois anos entre as experiências.

Nas experiências profissionais é importante citar informações sobre a empresa e descrever com atenção e de forma clara todas as atividades que você desempenhava em cada uma delas.

Deixe um comentário