Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Althoff Supermercados

Como trabalhar no Althoff Supermercados

Os supermercados Althoff foram fundados em 1977, com o início das atividades de sua primeira loja em Santa Catarina. Desde então, a empresa não parou de crescer e tem capacidade para atender há mais de meio milhão de pessoas na região em que está inserida.

São sete lojas em funcionamento, sendo a matriz em Criciúma, onde foi fundada a primeira unidade da rede. Os supermercados Althoff são considerados uma das redes de maior importância para o Estado de Santa Catarina, trabalhando exaustivamente para apresentar um trabalho competente e de qualidade ao consumidor.

Em seus 40 anos de atuação visa oferecer bons preços, atendimento personalizado e de qualidade, além de uma enorme gama de produtos e marcas que são comercializadas pela rede. Com lojas modernas e amplas, sempre priorizando o conforto e comodidade de seus clientes durante as compras.

 

O cartão Althoff

Visando oferecer vantagens diferenciadas aos seus clientes, a rede Althoff possui um cartão próprio que pode ser adquirido por qualquer consumidor dos supermercados. Esse sistema é para aempregos Althoff supermercados fidelização do cliente e disponibiliza condições especiais para pagamento, além de benefícios exclusivos para quem o possui.

Por exemplo, o cartão Cliente Especial dá a oportunidade de pagamento em até 45 dias após as compras, que também pode ser feito em cheque pré-datado, não possui taxas de manutenção ou anuidade, sendo livre de qualquer tipo de custo além dos itens comprados.

Ele pode ser adquirido nas unidades do supermercado Althoff ou enviar uma proposta de adesão ao site, que pode ser baixada no próprio portal e entregue em uma das lojas. É necessário levar cópias dos documentos de RG e CPF, além de comprovantes de endereço e renda mensal do solicitante para a aprovação.

 

Serviços oferecidos pela rede

Dar mais opções ao cliente é um dos objetivos dos supermercados Althoff, que trabalha com alguns serviços diferenciados em suas unidades. Todas as estratégias são pensadas com base nas necessidades do cliente, tanto em relação ao que ele procura durante as compras como meios para realizá-la.

Um bom exemplo é a entrega à domicílio, um serviço adotado por muitas empresas no setor que visa facilitar a rotina do cliente na hora das compras, visto que nem todos possuem meios próprios de locomoção para a realização da mesma.

Neste serviço é cobrada uma taxa mínima e única, independente da distância onde será entregue as compras. Outros serviços como os convênios, vale gás, recarga de celular e encomendas, também são realizados pela rede Althoff.

 

Seja um colaborador para os supermercados Althoff

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho e tem o Althoff como opção, precisa acessar ao endereço eletrônico http://www.althoff.com.br/faleconosco.php onde irá encontrar um e-mail para envio de currículos. [email protected]

O documento será encaminhado diretamente ao setor de recursos humanos da rede, que deverá avaliar as competências do candidato e destiná-lo ao processo de recrutamento a vaga que seu perfil atende, junto a outros interessados que possuem a mesma aptidão para o cargo em questão.

Mesmo que o candidato não seja selecionado, ele pode ser cotado para outros cargos quando novas oportunidades surgirem.

Deixe um comentário