Início » Lojas e Comércios » Como trabalhar no Baratão da Carne

Como trabalhar no Baratão da Carne

O Baratão da Carne é uma rede popular de supermercados na capital amazonense, Manaus. A empresa é líder no setor varejista da região, trabalhando para o crescimento e expansão de seus negócios, além de priorizar as necessidades de seus clientes.

Prestando um atendimento diferenciado e trazendo uma grande variedade de produtos, a rede se destaca como referência em sucesso e consolidação no setor em que está inserida. Ainda trabalha com preços competitivos, que são bastante atrativos ao consumidor, pela qualidade dos itens que são comercializados pela rede.

São quatro unidades lojistas em funcionamento, instaladas em pontos estratégicos da cidade de Manaus. Há também um centro de distribuição responsável pelo abastecimento diário da rede, com o empenho de não faltar nenhum produto da lista de compras do consumidor.

 

Oportunidades de emprego

Sendo bastante popular em Manaus, a rede Baratão da Carne não é procurada somente para compras, mas também como geradora de empregos na região. Ela faz parte da economia no setor e vagas baratão da carnesempre disponibiliza diversas vagas para diferentes funções em suas unidades.

Essa é uma forma de responsabilidade social com a qual a empresa trabalha, ajudando também a comunidade em que está inserida. As vagas atendem pessoas sem experiência, de modo a torna-las preparadas ao mercado de trabalho, como também para profissionais com formação técnica e superior, além daqueles que já tem uma boa bagagem de conhecimento em suas carreiras.

Todas as oportunidades disponíveis pelos supermercados Baratão da Carne podem ser encontradas na seção “canal de RH” no site da empresa, além de informações para o envio de currículo.

 

Como ser um colaborador na rede

Para quem possui interesse em trabalhar com a rede Baratão da Carne, deve acessar ao link http://www.barataodacarne.com.br/canal-rh—baratao-da-carne.html. Nesta página está disponível um formulário de cadastro para envio de currículo, além das vagas que estão em aberto.

O formulário é simples e cobra poucas informações dos candidatos tal como nome completo, endereço residencial, telefones e e-mail. Ainda é necessário indicar o cargo desejado e a unidade mais próxima ou a que tem pretensão de trabalhar.

A empresa, por sua vez, irá avaliar as competências dos inscritos antes de recrutá-los para o processo de seleção, assim podendo realizar uma análise mais profunda dos selecionados e escolhendo aquele que possui maior aptidão para o cargo.

No processo, o candidato será avaliado junto a outros selecionados que também apresentaram uma qualificação para a vaga em questão. A empresa pode realizar dinâmicas, entrevistas ou provas para a escolha do candidato, ficando a critério da mesma.

 

Por que entrar para a equipe do Baratão da Carne

Além de prestar um serviço qualificado a comunidade, a empresa também se empenha em proporcionar oportunidades de crescimento a seus colaboradores. Para isso, investe em meios de treinamento, visando o aperfeiçoamento das atividades realizadas por sua equipe.

A ideia é que o profissional aprenda mais sobre sua função e assim possa realizar um trabalho mais competente. Isso remete na boa imagem que a empresa tem para com seus clientes, já que o atendimento personalizado é uma das marcas do Baratão da Carne.

34 comentários em “Como trabalhar no Baratão da Carne”

  1. Sou motorista cnh D cm todos os cursoa
    mopp.dir.defen.primeiros socorroa .cond.de pessos .cond.ambulancia.to a um 16 meses desemprego me ajude.ate conferente.agent.de portaria .ass. adm. Me der uMa oportunidade.Deus te abencoi.amem aguado.

    Responder
  2. Estou em busca primeiro emprego eu só preciso deum ooportunidade de trabalhar e mostrar que sou capaz crescer e fazer bom trabalho so preciso de uma grande chance.

    Responder
  3. Eu tô estou desempregado a mais de dois anos e acabei de fazer um curso de Agente de Portaria, Segurança de Condomínio fechado, Fiscal de Loja e etc… Estou precisando muito de um trabalho urgente, eu sou casado e moro de aluguel, tá muito difícil viver assim, pelo o amor de Deus me arrume um emprego de Fiscal de Loja. Obrigado!

    Responder
  4. porfavor preciso de uma oportunidade esse eo meu primeiro emprego e gostaria muito dessa vaga tenho cursos de operador de caixa enformatica , e qualquer area aceitaria estou precisando muito

    Responder
  5. Estou em busca de primeiro emprego eu só preciso de uma oportunidade de trabalhar e mostrar que sou capaz crescer e fazer bom trabalho so preciso de uma grande chance. Queria trabalhar na área de auxiliar de serviços gerais

    Responder
  6. Estou desempregada, triste na ter como sustentar seus filhos, tenho conhecimento vendas, atendimento ao cliente,supervisora de loja, etc.

    Responder
    • Gostaria de fazer parte do quadro de funcionario nessa empresa tenho experiencia em atendimento na padaria forneira e serviços gerais estou precisando muito

      Responder
  7. Estou precisando trabalhar, tenho dois filhos, Sou solteira. E preciso pagar minha faculdade de enfermagem. Tenhom um ótimo relacionamentos com as pessoas, e gosto de trabalhar em equipe. Entendo tudo de na área de informativa. Aceito qualquer função.

    Responder
  8. Gostaria de fazer parte dessa empresa, tenho experiencia como rec. de caixa e aux. administrativo na área de recebimento de notas fiscais preciso muito desse emprego.

    Responder
  9. quero uma oportunidade para fazer parte da equipe do barato , tenho experiencia como auxiliarde serviços gerais, atendente , auxiliar decozinha .

    Responder
  10. você esta desemprega com você vai paga para trabalha este site ta tontamente erando . não temos dinheiro nê para pega ônibus que e R$ 3,80 com . fico no wife gratis, para consegui uma oportunidade.com emprego no baratão da carne. o melhor empresa,de manaus qualquer,coisa liga 991449503 ok

    Responder
  11. existe muitas pessoas desempregadas hoje no brasil e no mundo .eu so acho todos merecemos uma orportunidade entao eu creio qui teremos e qui vcs venha recruta mas e mas pessoas posivel para o preenchimento do quadro de funcionarios .

    Responder
  12. Olá, sou Técnico em Eletrônica formado pela Escola Técnica Federal do Amazonas, tenho 32 anos de trabalho no Distrito Industrial. Estou atualmente desempregado e buscando uma oportunidade. Saí da LG ELETRONICS como Técnico de Manutenção em Dezembro de 2017. No aguardo de um possível contato. Obrigado.

    Responder
  13. Olá. Somos uma empresa de prestação de serviços na área de telecomunicações, segurança eletrônica, sistema de alarme de incêndio, elétrica e reparos em alvearia e pintura. Trabalhamos do projeto à manutenção. Teremos enorme satisfação em ter um oportunidade para lhes prestar nossos serviços. A empresa é KJI Soluções Integrais. Nossos colaboradores são todos capacitados e comprometidos com nossos projetos. Nosso contato é 9299905-4087/9299998-0304 e-mail [email protected]

    Responder
  14. BOA NOITE ME CHAMO MAYARA RUTH ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE TENHO EXPERIÊNCIA NA AREA DE OPERADORA DE CAIXA ,POR FAVOR ME AJUDE NÃO IMPORTA ONDE SÓ PRECISO DO TRABALHO TENHO 33 ANOS UMA FILHA DE 10 MS ISSO NÃO ME ATRAPALHA EM NADA ,MORO ALUGADA.OBRIGADA

    Responder
  15. Olá Bom Dia dei observação que o link para preencher o formulario de vocês não se encontra mais disponível, Por tanto Atualizem ou apaguem do mesmo o link quebrado!!!

    Responder
  16. Boa tarde meu nome Henrique Santos da Silva tenho 18 anos eu quero trabalhar aí com você, eu não nunca trabalhei, por favor me ajuda conseguir trabalhar com vocês No Baratão da carne
    Eu ainda estou estudando
    3° anos do ensino médio completo
    Me da uma vaga por favor meu número 92 98600-3796

    Responder

Deixe um comentário