Início » Fora do Brasil » Como trabalhar no Dunkin’ Donuts

Como trabalhar no Dunkin’ Donuts

Conhecendo

O Dunkin Donuts é uma rede americana de lojinhas especializadas em rosquinhas e café. O estabelecimento conquistou muitos clientes, pois há produtos deliciosos e bonitos e, portanto conquistam olhos e paladares.

Com mais de 60 anos de atividades e presente em mais de 17000 pontos em todo o mundo, a rede é nova no Brasil, mas já conquista os clientes com o que tem de melhor. Por aqui é possível apreciar deliciosos donuts, pães de queijo, cookies, croissants, folhados de chocolate e o super exclusivo Munchins. Há também diferentes sanduíches, wraps e cafés. Portanto, fazer aquele lanche da tarde no Dunkin Donuts é a ideia perfeita para saciar a fome com apetitosas guloseimas. Com franquias em alguns lugares do Brasil, vale a pena procurar e conferir os sabores da loja.

 

Como trabalhar no Dunkin Donuts

O setor gastronômico, de modo geral, oferece boas oportunidades de emprego; seja restaurantes de pequeno, médio ou grande porte, franquias de fast foods tradicionais, cafés, bares mais estruturados, etc. O Dunkin Donuts não é diferente, com o crescimento da franquia no Brasil há mais chancestrabalhar no dunkin' donuts para quem deseja obter uma vaga no mercado de trabalho como atendente, caixa, em setores gerenciais, etc.

A grande vantagem de poder trabalhar no estabelecimento é fazer parte de uma empresa com renome internacional no setor e assim adquirir habilidades técnicas da prática que serão úteis para a vida toda.  No futuro você poderá abrir um estabelecimento parecido, ou mesmo ganhar espaço dentro da própria empresa e aumentar o salário.

Quem deseja fazer parte da equipe de funcionários da Dunkin Donuts para crescer no estabelecimento deverá enviar um e-mail para: [email protected]

Este é o site oficial: http://www.dunkindonuts.com.br/pt/

 

Dicas para sair na frente dos concorrentes e conseguir um emprego

O mercado de trabalho está sempre competitivo, entra ano, sai ano, com crise ou sem crise há sempre muita gente atrás de um emprego que possa ser o sustentáculo das contas diárias ou um complemento da renda. Nesse quadro, algumas pessoas saem na frente em virtude de ter maior experiência ou mesmo possuir alguns requisitos solicitados em praticamente qualquer campo profissional. Há, de fato, qualidades coringa, que servem para um porteiro, um fiscal de trânsito, um gerente de multinacional ou um jornalista de grande veículo de comunicação. Saiba como se posicionar bem para conquistar aquela sonhada vaga.

Seja comunicativo – Ser comunicativo não quer dizer ser totalmente extrovertido, dar palestras e ter o espírito de liderança completo. A timidez é uma característica comum, mas ela não pode chegar ao ponto de atrapalhar o funcionário no traquejo social básico. É de suma importância saber se comunicar com os colegas de trabalho e clientes de forma clara, objetiva e segura.

Dê importância ao trabalho em equipe – Não crie rusgas com colegas de trabalho, não entre em rodas de fofoca e de forma alguma haja sozinho com o objetivo de colher os méritos apenas para si. Tenha em mente que a empresa é um corpo que funciona por intermédio do bom trabalho harmônico de todos os funcionários.

Aprenda com as falhas e com as críticas construtivas – Alguns equívocos são comuns nos primeiros momentos. Saiba ouvir as críticas de forma madura e profissional, as compreenda como aprendizado.

1 comentário em “Como trabalhar no Dunkin’ Donuts”

Deixe um comentário