Início » Serviços e Tecnologia » Como trabalhar no Estaleiro TCE

Como trabalhar no Estaleiro TCE

Trabalhe conosco Estaleiro TCE

Há mais de 20 anos no mercado, o Estaleiro TCE é referencial nos serviços voltados para a indústria de petróleo e gás. Abrange diversas áreas de atuação desde a usinagem até a automação, e presta serviços com a intenção de levar a qualidade até seus clientes.

Sua consolidação no mercado pode ser vista pela quantidade de certificações de qualidade que já recebeu, sendo considerado um dos principais do meio a prestar serviços para o setor com a garantia de um serviço qualificado dentro das normas exigidas pelo segmento.

A empresa se situa no Rio de Janeiro, com duas instalações de grande porte para prestar suporte aos seus clientes. Estando bem localizada em uma área que facilita o recebimento de materiais utilizados pelo Estaleiro TCE em suas operações. Conta também com um processo logístico bastante eficiente, para atender a todos da melhor maneira.

 

Como cadastrar seu currículo

Quem deseja trabalhar para o Estaleiro TCE precisa realizar um cadastro no site da empresa. O acesso é pelo link http://estaleirotce.com.br/wprs/contato/trabalheconosco/, onde o interessado precisa informar seus dados pessoais empregos TCEcomo nome, endereço e telefones, a área que tem desejo em ingressar e anexar um currículo para que a empresa possa avaliar o candidato.

Todos os dados solicitados são de preenchimento obrigatório para que a empresa não descarte o interessado.

Nesta sessão do portal também estão disponíveis meios de contado com a empresa, tanto na matriz como em seu estaleiro. Estão disponibilizados telefones e e-mails utilizados pela Estaleiro TCE, dos quais os candidatos podem usar para tirar dúvidas, por exemplo.

 

Por que trabalhar com a Estaleiro TCE

Uma empresa conceituada e bem estabelecida no mercado pode oferecer diversas vantagens para quem trabalha com ela. A possibilidade de crescimento profissional, capacitação na área de atuação e estabilidade são alguns dos motivos que podem despertar o interesse de profissionais, algo que a Estaleiro TCE oferece.

Ela está atuando em diversas áreas e segmentos, o que é uma boa opção para diversos profissionais que tem interesse em atuar em uma empresa de renome e para aqueles que estão procurando o regresso ao mercado de trabalho, ou recém-formado em busca de um emprego em sua área de graduação.

Fora os benefícios financeiros, já que o setor de atuação da Estaleiro TCE é o que move a economia do pais, ela trabalha principalmente com a indústria do petróleo e gás, que mesmo com a crise econômica tem lucros significativos todos os anos.

 

Expansão no mercado

Fundada em 1992 a empresa não para de crescer desde quando abriu suas portas pela primeira vez. Com isso, procura sempre expandir os negócios para que assim possa aumentar também a qualidade em sua prestação de serviços.

Conta com alguns parceiros e adquiriu outras empresas bastante consolidadas no ramo de atuação da Estaleiro TCE, como a Edwal Oil & Gas que é referência na indústria naval há mais de 40 anos e foi comprada pela empresa.

A intenção é a ampliação dos serviços já prestados pela Estaleiro TCE, crescendo com responsabilidade e levando qualidade aos clientes desta.

Deixe um comentário