Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar no Giraffas

Como trabalhar no Giraffas

O Giraffas

O Giraffas é um restaurante de fast food brasileiro que começou em Brasília e tem uma ideia simples, porém diferente: fazer comida rápida com todo o visual da divulgação e a ‘cara’ de fast foods tradicionais, mas sendo comida tipicamente brasileira: arroz, feião, batata frita, diferentes tipos de molho, carnes grelhadas, carne ao molho madeira, etc.

Hoje o Giraffas é um sucesso e existe em várias cidades brasileiras sendo requisitado por pessoas de todas as idades, mas principalmente quem não está no trabalho, estuda e precisa fazer um pit stop na sagrada hora do almoço. Com mais de 30 anos de história o restaurante estabeleceu-se como franquia em 1991 quando as ações de marketing, consultoria e distribuição se profissionalizaram.

Hoje a empresa também cresce internacionalmente e em 2011 abriu uma filial em Miami para mostrar aos americanos as delicias do universo gastronômico brasileiro.

 

Trabalhe conosco Giraffas

Poder trabalhar no Giraffas é uma excelente maneira de galgar espaço no mercado de trabalho no seguimento trabalhe conosco giraffasgastronômico. Quem trabalha no Giraffas pode adquirir experiência para evoluir enquanto profissional dentro da própria empresa em outros cargos, mas a experiência lá pode ser válida também para jovens que estão no ensino médio ou mesmo na universidade e desejam complementar a renda.

Trabalhando na empresa é possível desenvolver-se no trabalho em equipe e no cumprimento de metas, características imprescindíveis no setor de empresas de pequeno, médio e grande porte. Este é o site do Giraffas para efetuar o cadastro e concorrer a uma vaga: http://www.giraffas.com.br/trabalhe-conosco. Há espaço para dados pessoais, experiência profissional, formação e dados complementares.

 

Dicas para ter sucesso no trabalho e se destacar

Após conseguir uma vaga no posto de trabalho a intenção de todos é se destacar para alçar voos dentro da própria empresa ou ter o currículo reconhecido para um futuro promissor na carreira. Não há receita pronta para esse sucesso como profissional, mas existem maneiras interessantes de ação para ajudar no cumprimento de metas. Verifique algumas dicas que irão ajudá-lo nesta ação:

Seja pontual: Não chegue atrasado no trabalho pois a pontualidade é a maior prova de comprometimento e disposição para as tarefas. O chefe que observa os funcionários com esta responsabilidade certamente os identificará positivamente o que pode gerar proveitosas conversas no futuro.

Seja proativo: O funcionário proativo é aquele que tem atitude, e iniciativa para lidar com questões no trabalho e desenvolver as próprias resoluções para problemas que surgirem. É óbvio que você não pode ser totalmente independente e egoísta para querer resolver tudo sozinho, pro atividade também envolve trabalho em equipe.

Busque fazer cursos extras: Acrescente o conhecimento teórico que você tem alguma bagagem prática por intermédio de cursos extras na sua área. Há muitos que são interessantes e realizados em instituições famosas. É muito bom obter conhecimento extra.

Estabeleça boa relação com seus colegas: A habilidade para ter um bom relacionamento interpessoal é super importante em qualquer emprego. No trabalho não há espaço para ciumeira, inveja ou atitudes centralizadoras. Una forças para que os objetivos sejam concretizados de forma correta e no tempo certo.

14 comentários em “Como trabalhar no Giraffas”

    • Boa noite estou a procurara de emprego gostaria que me dessem uma oportunidade pois tenho as qualidades que a empresa exige.não tenho filhos e tenho disponibilidade de horário
      Desde já agradeço

      Responder
  1. BOA TARDE, TENHO 9 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO GIRAFFAS, E GOSTARIA DE CONCORRER A UMA VAGA DE TREINADOR DE EQUIPE DA REDE, JÁ FUI TREINADORA DE EQUIPE E GERENTE, TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, INCLUSIVE PARA VIAJAR SE NECESSÁRIO.

    Responder
  2. Gostaria muito de trabalhar e crescer com a empresa já trabalhei no MC Donald’s a 3 anos tenho experiência em preparação de lanches chapeira fritura limpeza

    Responder

Deixe um comentário