Início » Serviços e Tecnologia » Copercana Trabalhe Conosco

Copercana Trabalhe Conosco

A Coopercana, ou Cooperativa dos Plantadores de Cana do oeste do Estado de São Paulo é uma cooperativa criada por agricultores que se uniram em prol do desenvolvimento econômico mútuo. Hoje, é uma das mais expressivas cooperativas de Cana do Estado de São Paulo e, com mais de 40 anos de história, emprega milhares de funcionários em todas as áreas.

Além do fornecimento e comercialização de produtos agropecuários (especialmente ligados ao plantio de Cana), a Coopercana atua também na prestação de serviços agrícolas, sendo uma solução em agropecuária para diversos clientes de São Paulo.

O sistema da Coopercana, voltado sempre para o desenvolvimento de todos os cooperados, é hoje uma referência em cooperativismo rural, sendo reconhecida internacionalmente pela seriedade,copercana empregos organização e eficiência no desenvolvimento do agronegócio no Brasil.

Um dos maiores princípios que alocaram à Coopercana a posição de referência é a sua constante inovação tecnológica, visando acompanhar as maiores tendências e pioneirismos mundiais na eficiência da produção com sustentabilidade, isto é, levando em conta às exigências ambientais de sua função.

 

As colocações da Coopercana

Como uma instituição sólida, a Coopercana é uma das cooperativas mais promissoras para se trabalhar, desenvolver-se socialmente e contribuir para as melhorias do agronegócio. Uma referência do setor, a Coopercana conta hoje com mais de seis mil cooperados que se desenvolvem mutuamente em uma administração que emprega mais de mil e duzentos colaboradores.

Os profissionais que atuam na Coopercana são das mais diversas áreas, principalmente ligadas ao Agronegócio, Transporte e Comércio. Em uma visão inovadora, a Coopercana está em constante crescimento, demandando sempre novos funcionários que queiram colaborar com suas atividades de forma proativa e ofereçam soluções para enfrentar todas as exigências do setor e do mercado.

 

Candidatando-se à Coopercana

Para se candidatar à Coopercana, o profissional precisa trabalhar com dedicação e seriedade, em um real compromisso com a cooperativa e à comunidade, que cresce junto à empresa.

Por estar sempre em busca de novas ideias e novos colaboradores, a Coopercana dispõe de um banco de talentos próprio, a fim de conhecer os profissionais ideais para as suas necessidades. Para se candidatar, basta acessar o portal da Cooperativa e ir à seção “trabalhe Conosco”, disponível no endereço:  http://www.copercana.com.br/index.php?xvar=trabalhe

A cooperativa oferece vagas normais e especiais, para portadores de necessidades especiais. Além do mais, no site, é possível conhecer todas as vagas disponíveis para o momento.

 

Currículos: quais são os currículos que a Coopercana aprova?

A Coopercana está sempre em busca de profissionais competentes, envolvidos com as missões da Cooperativa e que agreguem valor aos seus produtos e serviços. Por isso, uma formação qualificada é essencial para trabalhar nessa cooperativa.

Além da formação e de experiências profissionais, é interessante incluir no currículo projetos e trabalhos que porventura o profissional tenha participado e que, se alguma forma, sejam interessantes à empresa.

Por estar em constante crescimento, eventualmente a Coopercana disponibiliza novas vagas e, por isso, é importante também manter o currículo sempre atualizado e checar com frequência a seção de vagas disponíveis, no site da Cooperativa.

Deixe um comentário