Início » Serviços e Tecnologia » Corpvs Trabalhe Conosco

Corpvs Trabalhe Conosco

A Corpvs é uma empresa de segurança com atuação no Estado do Ceará, com filiais também em Pernambuco e em São Paulo. Ela foi fundada em 1975, tendo mais de 40 anos de atuação no mercado nacional.

Seu foco é em serviços de segurança voltado para resguardo de patrimônio, pessoal e para transporte com ou sem custódia de valores, entre outras operações. O serviço pode ser feito com escolta armada ou desarmada, dependendo do tipo de situação a qual será necessária a empresa.

A empresa surgiu pela necessidade da região de contar com um serviço de segurança qualificado, que pudesse resguardar diversas atividades realizadas na região, tanto para o poder público como para o comércio local, até mesmo a comunidade se beneficiária do trabalho da corporação.

 

A equipe

Para garantir a qualidade de seus serviços, a Corpvs conta com uma equipe altamente treinada e capacitada para auxiliar na segurança de seus clientes. São profissionais que passam por rigorosasempregos corpvs etapas de treinamento até serem colocados para atuar em campo.

O programa de treinamento da corporação forma agentes de classe A+, que é uma meta de qualificação estabelecida pela empresa. Além disso, a empresa prioriza que seus profissionais sejam requalificados sempre que necessário, passando por programas de treino e capacitação.

O foco da Corpvs é de sempre oferecer um serviço qualificado, por isso preza muito que os colaboradores sejam atualizados para estarem bem preparados durante uma operação. Como lidam com um serviço bem especifico, que é a segurança, qualquer erro pode comprometer toda uma operação, é desse princípio que parte todo o investimento da empresa em capacitar seus profissionais, para que nunca haja falhas em seu trabalho.

 

Os serviços da Corpvs

Com foco na segurança, a Corpvs desenvolve diversos serviços voltados a essa área e nem todos envolvem o uso de agentes para serem executados. A empresa trabalha, por exemplo, com o rastreamento de veículos, que são utilizados tanto para carros particulares como para empresas que possuem frota própria.

Essa é uma forma das organizações resguardarem seu patrimônio, e é por isso que a Corpvs possui uma boa tecnologia para o rastreio desses automóveis. Além disso, também trabalha com serviços de segurança eletrônica, onde disponibiliza equipamentos e sistemas, como câmeras de monitoramento.

O serviço demanda um profissional especializado a empresa solicitante, sendo que este analisa as necessidades do cliente para traçar um plano de segurança para a empresa. Todo o serviço executado pela Corpvs é bem estudado e planejado, para atingir a máxima satisfação de seus consumidores.

 

Entre para a equipe da Corpvs

Você pode enviar o seu currículo a empresa acessando ao endereço eletrônico http://www.corpvs.com.br/envie-seu-curriculo/. Nesta página você encontra um formulário a ser preenchido com as informações solicitadas.

É por meio destes dados que a empresa irá analisar o seu perfil e ter uma ideia prévia se você está apto para o cargo. Sendo assim, se ela julgar que você atende as necessidades irá selecioná-lo para o processo de seleção, onde terão outros métodos avaliativos para a escolha do colaborador.

5 comentários em “Corpvs Trabalhe Conosco”

  1. Saudações
    Sou Rogério Marques, 39 anos, casado e pai de um filho. Tenho experiência na CTPS como vigilante por dois anos. Atualmente trabalho como técnico em segurança eletrônica, instalando câmeras, alarmes e outros. Queria me candidatar a uma vaga na sua equipe de Vigilante.
    Obrigado pela atenção.

    Responder

Deixe um comentário