Início » Serviços e Tecnologia » CRAVIL Trabalhe Conosco

CRAVIL Trabalhe Conosco

A CRAVIL, ou Cooperativa Regional Agropecuária Vale do Itajaí é uma empresa que atua desde a década de 70 no ramo agropecuário da região. Surgida a partir da fusão de cinco cooperativas a CRAVIL se desenvolveu para melhorar as condições de atividade agrícola e atender os interesses de cada produtor da região do Itajaí.

São mais de quarenta anos de atividades que, atualmente, beneficial mais de 40 municípios dispostos nas regiões do Médio e Alto Vale do Itajaí e Colonial Serrana, atuando na produção, tratamento, armazenagem e comércio principalmente de cereais, rações e concentrados.

A principal marca produzida produtos como o feijão, arroz branco ou parbolizado da própria marca, do Vale e também Saci. Além das sêmenes e cereais.

O Cooperativismo que institui a CRAVIL é desenvolvido de forma a garantir melhorias econômicas entre os produtores cooperados e da região atuante, além de promover o bem-estar social, através de investimentos e geração de empregos e rendas nas comunidades. Por estar em crescente expansão, a CRAVIL se apresenta como uma excelente oportunidade de trabalho e crescimento para profissionais da área.

 

Por que trabalhar na CRAVIL?

A CRAVIL é hoje uma das principais cooperativas agropecuárias da região do Vale do Itajaí, contando com 30 entrepostos, unidades de armazenamento e indústria. Sua relevância regional éempregos Cravil tamanha que a CRAVIL atua também como um regulador de preços.

Seu crescimento só foi possível através de constantes investimentos realizados pelas equipes diretoras através de pesquisas e modernizações de instrumentos e técnicas de produção e logística. Para isso, são contratados funcionários CLT nas mais diversas áreas, que possam de alguma maneira contribuir para o desenvolvimento da empresa com agilidade e eficácia.

 

Candidatando-se à CRAVIL

Se você é um profissional da área agropecuária ou, de alguma forma, pode contribuir para o crescimento dessa marca com o seu trabalho, poderá se inscrever em alguma das vagas que sempre são disponibilizadas pela empresa em seu próprio site.

Acessando o portal da cooperativa no endereço: http://www.cravil.com.br/venha-trabalhar-na-cravil/ o profissional encontrará as oportunidades de trabalho disponíveis para o momento.

Para manifestar interesse por alguma vaga e candidatar-se para o processo seletivo, basta enviar o currículo vitae completo para o endereço: [email protected] ou buscar maiores informações pelo telefone: telefone (47) 3531-3000 a falar com Uiara.

 

Currículos – como ser aceito na CRAVIL?

As áreas com maiores oportunidades são agrícolas, de tecnologia, transporte, vendas e armazenamento. Os currículos mais procurados pela Cooperativa são aqueles cujos profissionais possuem formação de qualidade, relevância e experiência em sua área.

Além dessas informações básicas, caso possua cursos, projetos ou quaisquer informações que possam ser relevantes, é interessante inserir no currículo. Não é preciso enviar foto, apenas todas as informações de contato, pessoais e disponibilidade de trabalho para as unidades da região.

Caso não seja selecionado para uma das vagas, as informações do profissional ficarão em uma base de talentos para futuras oportunidades. Por essa razão, é interessante estar sempre de olho nas oportunidades divulgadas pelo site e manter o currículo atualizado no setor de Recursos Humanos da CRAVIL.

Deixe um comentário