Início » Indústria e Construção » Cromex Trabalhe Conosco

Cromex Trabalhe Conosco

Fundada há mais de 40 anos, a Cromex trouxe inovação ao mercado com seus produtos diferenciados. Com sua matriz instalada em São Paulo, a empresa trabalha com concentrados de cores e aditivos para plásticos, que são o carro chefe da marca.

Seu rápido crescimento no mercado, proporcional a corporação a entrada em mais de 60 países das Américas e Europa para a comercialização destes produtos. A Cromex trabalha produzindo masterbatches coloridos, tanto na forma granulado como na liquida, além de alguns produtos especiais para a coloração de diversos itens.

 

Os produtos da Cromex

O foco da Cromex é produzir itens que são utilizados na pigmentação de diversos objetos, embalagens e muitos outros itens; A marca trabalha com aditivos para plásticos, mas seu produto maisempregos cromex reconhecido são os masterbatches em branco, preto e multicoloridos.

Cada um atendem a um tipo especifico de finalidade, o branco, por exemplo, é utilizado para tingir calçados, peças do setor automotivo, eletroeletrônicos, alguns tipos de fibra, atendendo a diversos setores do mercado. O concentrado preto, também atende aos mesmo segmentos

No caso dos coloridos, eles são apresentados em uma grande variedade de cores e alguns possuem efeitos diferenciados como aspectos na cor pérola, cor de metal, florescente ou ainda, policromático.

Como a Cromex tem uma forte representação de cuidado com o meio ambiente, todos os seus produtos são isentos de metais pesados em sua composição.

 

Entre para a equipe

A Cromex é uma empresa com atuação há mais de 40 anos no mercado, estando presente em mais de 60 países, por isso valoriza muito seus colaboradores. Para manter o padrão de sua produção e assim continuar atendendo a demanda do setor, conta com uma equipe competente que possa dar continuidade a esse trabalho.

Sempre que há necessidade, a corporação abre oportunidades para recrutar novos profissionais. Quem tem interesse em ser um colaborador para a Cromex precisa acessar ao link https://site.vagas.com.br/cromex onde encontra uma página desenvolvida para essa finalidade junto ao site Vagas.com. Envie seu currículo: http://www.cromex.com.br/pt/trabalhe

Neste site, é necessário que os interessados façam um cadastro previamente para apresentar seus currículos a empresa. Estão disponíveis a página todas as vagas em aberto pela Cromex, onde o candidato encontrará também os requisitos e benefícios que a oportunidade oferece.

Todas as inscrições para as vagas e aquelas que não são destinadas a nenhuma função específica, são repassadas para a companhia, que irá avaliar cada um dos candidatos e suas qualificações, assim comparando-as aos requisitos que estão sendo buscados para a colocação.

 

Por que escolher a Cromex para trabalhar

A empresa considera seus funcionários parte importante para o seu sucesso, pois é através deles que o trabalho da Cromex é realizado e distribuído para o mundo, sempre com um padrão de qualidade inquestionável.

Sendo assim, a companhia tem um grande foco em proporcionar oportunidades de carreira a seus colaboradores, visando o crescimento profissional destes e que possam atingir a metas pessoais e também da empresa, sempre motivados por um ambiente de trabalho agradável, com equipes experientes e consolidadas, que buscam por resultados positivos para suas funções e ações da empresa.

Deixe um comentário