Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Boulevard Shopping Vila Velha

Empregos e vagas Boulevard Shopping Vila Velha

O Boulevard Shopping Vila Velha foi inaugurado no final de 2012 com a missão de inovar em sua área de atuação, o mesmo está localizado em Grande Vitória, Espírito Santo, região que conta com mais de um milhão de pessoas. O Shopping é administrado pela Aliansce Shopping Centers, empresa líder em seu segmento, onde conta com 124 lojas, onde tem como âncoras marcas de grande sucesso como a C e A; Riachuelo; Leader; Lojas Americanas; Extrabom Supermercados; Casas Bahia e Nike Factory Store.

O Boulevard Shopping Vila Velha também conta com 06 salas de cinema, parque de diversões, unidade da Universidade Vila Velha, praça de alimentação que comporta até 800 pessoas e mais de 2.000 vagas de estacionamento e tendo como atrativo a sua gratuidade. O Shopping também conta com um mix completo de lojas de grandes marcas, facilitando a vida de seus frequentadores que podem realizar compras em marcas de sua confiança.

 

Como trabalhar no Boulevard Shopping Vila Velha

Os profissionais que buscam uma oportunidade no Shopping devem cadastrar o seu currículo através do link: http://vagas.intranetmall.com.br/boulevardshoppingvilavelha/

O currículo ficará armazenado no banco de talentos do Shopping que irá consultar os currículos de acordo com as vagas vagas Boulevard shopping vila velha ESdisponíveis. O Shopping também disponibiliza acesso ao seu banco de dados para os lojistas, por isso o profissional deve especificar se deseja trabalhar na Administração do Shopping ou nas Lojas.

O horário de funcionamento do Shopping é de segunda-feira á sábado de 10h ás 22h e domingo de 13h ás 21h, onde o profissional deve ter disponibilidade total para atuar em escala de Shopping, tendo uma folga durante a semana, tendo direito a um domingo por mês.

Todos os novos colaboradores irão trabalhar em horário de fechamento, onde os mesmos poderão mudar de horário ao longo do tempo, desde que haja disponibilidade para o primeiro horário e autorização da sua chefia imediata. Os primeiros horários são disponibilizados por meritocracia em reconhecimentos aos profissionais mais antigos do Shopping.

 

Respeite as suas experiências anteriores

  • Durante a entrevista de emprego o profissional deve demonstrar respeito pelas suas experiências anteriores. Muitas pessoas acabam desabafando durante a entrevista, principalmente após a pergunta do recrutador sobre o motivo da saída de seu último emprego.
  • Falar mal sobre o seu chefe, sobre colegas de trabalho e principalmente sobre a empresa em conjunto causa uma péssima impressão, pois além de ser antiético, a nova empresa teme que após a sua saída, você também fale mal sobre ela.
  • Outra forma de não respeitar as suas experiências anteriores é falar que você estava infeliz no emprego, pois era perseguido pelo seu superior, pois isso remete a um problema pessoal e até mesmo de assédio moral dependendo do ponto de vista, de outro lado também é avaliada a função exercida, pois o papel do superior é motivar e cobrar resultados dos colaboradores, podendo alguns profissionais associar como forma de perseguição.
  • Procure falar sobre a sua saída de forma positiva, explicando que você deseja novas experiências, busca por novos desafios, também pode ser usado o deslocamento, informando que o emprego anterior ficava distante da sua residência e você perdia qualidade de vida.
  • Pequenos detalhes podem fazer com que o entrevistador repense a sua contratação, por isso o profissional deve falar a verdade sem a necessidade de agir de má fé falando algo negativo sobre as suas experiências anteriores.

Deixe um comentário