Início » Saúde e Bem Estar » Empregos e vagas Hospital Albert Einstein

Empregos e vagas Hospital Albert Einstein

Como trabalhar no Hospital Albert Einstein

A Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein completou, em 2015, 60 anos, sempre inovando e crescendo. O Hospital nasceu em 1955, quando alguns amigos se juntaram com a ideia de criar um hospital. Com o passar dos anos, a qualidade dos serviços prestados e a dedicação dos colaboradores fizeram com que a instituição se tornasse uma das mais respeitadas na área médica em todo o país.

Hoje o Hospital Albert Einstein conta com unidades de atendimento em Alphaville, no Morumbi, Ibirapuera, Perdizes Higienopolis, Vila Mariana, Jardins e Cidade Jardim. Além disso conta com uma unidade de ensino na Faria Lima e uma unidade de treinamento no Ipiranga, Morato, na Paulista e também na cidade do Rio de Janeiro. Além dessas há unidades em Paraisópolis, na Vila Santa Catarina e no M’Boi Mirim. Toda essa estrutura montada oferece o que há de melhor em tratamentos médicos e clínicos no país, sendo que o hospital é considerado referência não só no Brasil pela sua qualidade, como também por todos os países vizinhos da América do Sul.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Hospital Albert Einstein

A estrutura do Hospital Albert Einstein é invejável, mas para mantê-la em perfeito funcionamento são necessários muitos trabalhar no albert einsteincolaboradores, das mais diversas áreas. O trabalho realizado pela instituição é de excelência, por isso mesmo a busca é sempre por profissionais que estejam dispostos a atuar com alto grau de eficiência.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros do Hospital Albert Einstein é possível destacar as vagas para atuar como auxiliar de enfermagem, analista técnico de projetos, fisioterapeuta, enfermeiro pleno, mensageiro, médico anestesista, médico de saúde corporativa, auxiliar de recreação, secretária pleno e farmacêutico Pleno.

 

Como se inscrever para trabalhar no Hospital Albert Einstein

Os interessados em trabalhar em uma das instituições médicas mais respeitadas do Brasil podem acessar o endereço eletrônico https://www.einstein.br/sobre-einstein/trabalhe-conosco e conhecer um pouco mais a respeito das diversas vagas existentes. Além de conhecer as vagas, os candidatos podem saber mais a respeito dos locais onde devem ser desenvolvidas as atividades, bem como eventuais requisitos para candidatura.

Se continuar interessado, basta enviar um currículo para a instituição e efetivar sua candidatura. Grandes empresas mantêm bancos de dados com os currículos mais relevantes que recebem, então, mesmo que você não obtenha sucesso na seleção atual, não há motivo para desespero, pois o hospital poderá entrar em contato no futuro, no caso de surgirem novas oportunidades.

 

Currículo profissional

A palavra mais importante na elaboração de um currículo profissional é honestidade. Com base nas informações prestadas é que os recrutadores irão formar uma ideia do profissional que o candidato é. Por isso é sempre importante fazer constar todos os dados a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua, bem como a respeito das experiências profissionais anteriores. Em todos os casos, é de suma importância que o candidato mantenha a honestidade, pois supervalorizar pontos positivos pode criar expectativas demasiadas e desnecessárias nos recrutadores, dando azo a uma não contratação.

Deixe um comentário