Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Lojas Noroeste

Empregos e vagas Lojas Noroeste

A Loja Noroeste foi inaugurada em 1994 em Teresina, Piauí, onde se especializou na venda de roupas sofisticadas que proporcionam o melhor do mundo da moda para todos os públicos. A rede conta com 19 lojas que estão espalhadas em Piauí e Maranhão, além de contar com uma fábrica para fabricação própria e um centro de distribuição.

Nas Lojas Noroeste os clientes encontram além de roupas, calçados, artigos esportivos, acessórios para viagens, produtos de cama, mesa e banho, perfumes, celulares, relógios, óculos e o melhor do mundo da moda, tudo á preço justo e de ótima qualidade. O grupo possui mais de 1.500 colaboradores que contribuem para o crescimento da marca estando dispostos a oferecer o melhor para os consumidores das Lojas Noroeste.

 

Como trabalhar nas Lojas Noroeste

Os interessados em trabalhar no grupo devem acessar o site: www.lojasnoroeste.com.br/noroestewp/?page_id=42; onde deverão cadastrar o currículo. As oportunidades são para as seguintes funções:

  • Auxiliar Administrativo;empregos Lojas Noroeste
  • Cartão de Crédito;
  • Gerente;
  • Técnico de Suporte;
  • Analista de Cobrança;
  • Vendedor;
  • Balconista;
  • Auxiliar de Depósito;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Segurança;

O candidato terá que preencher o seu nome completo; sexo; estado civil; data de nascimento; telefones de contato; e-mail; área pretendida; pretensão salarial; CPF e endereço completo; onde no final do formulário o candidato poderá anexar o seu currículo profissional.

Os colaboradores das Lojas Noroeste recebem salário competitivo, assistência médica, estendida para os dependentes dos funcionários, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, cesta básica, seguro de acidentes pessoais, remuneração variável inclusa na campanha de incentivo e bonificações exclusivas do grupo.

 

Dicas de como manter a postura durante uma entrevista

Disponibilidade: O candidato deve demonstrar interesse pelo assunto durante todo o processo de seleção, por isso mesmo quando não seja a sua vez de se apresentar, o profissional deve manter o corpo inclinado como forma de demonstrar interesse para a pessoa que esteja falando.

Entrevista: No momento de sua apresentação não tente forçar uma intimidade com o entrevistador, responda as perguntas feitas de forma objetiva, faça um resumo sobre a sua formação e experiência, mesmo que não seja na área pretendida. Não se esqueça de focar nos resultados de sucesso em sua trajetória profissional, caso esteja buscando a primeira oportunidade de emprego, fale sobre os motivos que levaram a se interessar por uma vaga na área, assim como as suas habilidades podem contribuir para o sucesso do grupo.

Nervosismo: Tente controlar a sua ansiedade para que ela não atrapalhe a sua apresentação. O nervosismo pode prejudicar o seu processo seletivo, por isso ficar mexendo nas pernas ou balançando os pés, assim como manter os braços cruzados são coisas que são percebidas rapidamente pelos recrutadores. O momento da entrevista é decisivo e requer que o candidato mantenha a calma e a concentração.

Segurança: Passe segurança e credibilidade para o recrutador, por isso olhe diretamente nos olhos do entrevistador, não gagueje ou utilize um tom de voz baixo, pois até mesmo as suas sobrancelhas podem colocar em dúvida o que você fala, por isso o candidato seguro consegue um melhor desempenho em sua entrevista.

Postura: Gestos excessivos ou até mesmo desconforto podem dificultar uma apresentação de emprego, por isso esteja sempre preparado para conseguir manter uma postura confortável. Se alimente e tenha bastante disposição para que o seu corpo não demonstre cansaço durante a entrevista que pode ser demorada.

2 comentários em “Empregos e vagas Lojas Noroeste”

  1. Eu sou surda sim sim quer trabalho omde

    Elane Santos De Jesus

    Dados P essoais:
    Estado civil:solteira
    Datade Nascimento: 15/03/1994
    End:rua Antônia tersa de paula matias,nå 615
    Bairro: jardim Damfer – são Paulo
    Cep:03728-010
    Telefone: celular: 98170-6219
    Nome: Elane teml Wahsapp número 11948358776
    E-mail: [email protected]
    Deficiência Auditivs

    Objetivo :
    Á Disposição da empresa

    Formação escolar:
    Não Alfabetizado

    Experiência profissional:

    Busca do primeiroemprego

    Responder

Deixe um comentário