Início » Serviços e Tecnologia » Empregos e vagas Mapel

Empregos e vagas Mapel

A Mapel é uma empresa que atua há mais de 10 anos no mercado, com comprometimento e esforço a empresa cuida da Administração de Pessoal das empresas como prestadora de serviços. A Mapel rapidamente se firmou como uma empresa que promove o gerenciamento da mão de obra das empresas com eficiência.

A responsabilidade da Mapel é oferecer o profissional adequado para cada área da empresa, cuidando de todo o processo de recrutamento e seleção, elaboração de parecer psicológico, fornecimento da mão de obra efetiva e temporária, frequência dos funcionários e elaboração da folha de pagamento. Na Mapel as empresas encontram facilidade em sua gestão.

 

Como trabalhar na Mapel

Para que possa se consolidar no mercado, a Mapel possui uma equipe de profissionais altamente capacitados que somam para oempregos Mapel Macaé crescimento da empresa.

Os interessados em fazer parte do time da Mapel, podem cadastrar o currículo através do site: http://www.mapelmacae.com.br/cadastro.php

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da empresa sem data de expiração, onde o mesmo poderá atualizar as informações sempre que houver alguma mudança significativa em suas experiências profissionais ou formação complementar. https://br.linkedin.com/jobs/mapel-vagas

 

Dicas para o dia da entrevista

O candidato deve se preparar para que possa surpreender o recrutador no dia da entrevista. O profissional de TI acaba se tornando padronizado pela equipe de seleção, justamente pelo fato de possuir os mesmos pré-requisitos dos demais candidatos, sendo imprescindível que o mesmo se atente para oferecer um diferencial para a empresa. Confira algumas dicas para que possa se destacar no dia da entrevista:

Pesquisa: Faça uma pesquisa em sites de buscas, redes sociais e até no site oficial da empresa para que possa conhecer melhor sobre a história da mesma, pois isso facilita bastante o processo de seleção, além de o candidato conhecer melhor a empresa de onde irá atuar e formar a sua opinião com a mesma ideologia da empresa. O candidato que conhece bem sobre a missão e os valores da empresa, consegue se preparar melhor para a entrevista.

Educação: Como diz o ditado popular ‘gentileza gera gentileza’, desde o primeiro minuto na empresa o candidato já está sendo avaliado pela equipe de seleção, por isso é importante que o mesmo seja educado com todas as pessoas, mesmo as que não podem te oferecer nenhum benefício. Seja simpático para que possa conquistar a confiança das pessoas e seja educado desde a funcionária que serve o café até o responsável pelo processo de seleção.

Objetividade: Durante a entrevista é normal que o candidato acabe ficando nervoso e preocupado com a sua apresentação, porém uma forma de manter a calma é sendo objetivo. Responda as perguntas do recrutador de forma clara e objetiva, não tente mostrar domínio enfatizando um mesmo assunto, pois isso só será possível no dia a dia. Responda as perguntas do entrevistador de forma resumida, com firmeza na voz e olhando nos olhos do recrutador para passar confiança.

Disponibilidade: Preste atenção em todas as informações fornecidas pelo recrutador, para evitar que você questione informações já respondidas. O profissional atento consegue se destacar no mercado, pois utiliza da concentração como a sua principal aliada. Esteja disponível durante a entrevista para que possa participar sempre que for solicitado e preste atenção na apresentação dos demais candidatos, sendo uma forma ética e muito bem vista pela equipe de seleção.

Deixe um comentário