Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Shopping Center Lapa

Empregos e vagas Shopping Center Lapa

O Shopping Center Lapa é um complexo de lojas na capital paulista. Ele carrega o título de segundo shopping a ser inaugurado no país, por isso tem uma história consolidada e bastante forte.

Por ser antigo, o complexo já ultrapassou a casa dos 40, a unidade foi restaurada em 2005, passando por uma reestruturação para deixa-lo mais amplo e adequar alguns espaços que careciam de ajustes. Assim, o Center Lapa recebeu um design mais moderno, nova faixada, renovações em seu cinema e muitas outras melhorias que eram necessárias.

Seu crescimento foi necessário para adequar as mais de 100 lojas que são administradas pelo Shopping Lapa. Esse complexo recebe mensalmente mais de 500 mil pessoas em busca da enorme variedade de lojas instaladas por lá.

 

As lojas

Se hoje o shopping comporta mais de 100 lojas, não é à toa que ele tem muito a oferecer. No Center Lapa é possível encontrar de um tudo sendo comercializado pelas unidades, desde alimentaçãovagas shopping center lapa até mesmo a cuidados com o corpo e cabelo.

Franquias famosas como o O Boticário, Cacau Show, Caso do Pão de Queijo, Divino Fogão e Óticas Carol, que são marcas exclusivamente brasileiras, estão presentes no Shopping Lapa. Além de empresas mundialmente famosas como é o caso do Mc Donald’s, Suissa, Triton Eyewear e muitas outras.

Por lá você também encontra empresas de turismo, drogarias, lojas de câmbio, assistência técnica para celulares e outros aparelhos eletrônicos, telefonia e diversos outros serviços, fora o cinema Centerplex.

Tudo que você mais precisa está no Shopping Center Lapa, que funciona diariamente em horários variados. Quanto ao estacionamento, são mais de 140 vagas disponíveis, vigiadas por câmeras de segurança 24 horas por dia.

 

O cinema

As salas de cinema da Shopping Center Lapa são administradas pela empresa Centerplex, que trabalha com complexos cinematográficos em todo o país. São três salas disponíveis para exibição dos títulos, com lançamentos nacionais e internacionais da indústria.

O cinema funciona em um horário diferenciado ao do shopping, já que algumas sessões podem ultrapassar o horário de funcionamento da unidade.

Os preços são bem variáveis e diversas promoções são trabalhadas pelo Centerplex. Por exemplo, de segunda a quarta-feira os ingressos são vendidos durante o dia inteiro com valor de meia entrada, independente da idade do consumidor. Isso quer dizer que se você possui direito ao sistema de descontos por ser estudante ou maior de 60 anos, vai pagar ainda mais barato no ingresso. Essa promoção não é válida em feriados, e de quinta a domingo o preço é mais alto.

 

Como trabalhar na empresa

O shopping não possui em seu site um canal para envio de currículos, mas você encontra informações de contato acessando ao endereço eletrônico http://www.shoppingcenterlapa.com.br/contato.aspx.

No caso, serão recolhidos currículos voltadas a vagas de trabalho direto ao shopping, como no setor de limpeza e administração, por exemplo. Se seu interesse é atuar em alguma loja, é preciso entregar o currículo diretamente ao estabelecimento, já que a contratação não cabe ao Center Lapa nesses casos.

Deixe um comentário