Início » Finanças e Seguros » Empregos e Vagas Sompo Seguros

Empregos e Vagas Sompo Seguros

A Sompo Seguros é uma empresa que proporciona planos de proteção para todo tipo de bem. Começando em 1959, ela tem coberturas para as pessoas físicas, para diversos veículos e um sistema online para que os segurados consigam alertar sobre o seu sinistro. Os seguros do tipo compreensivo, que incluem imobiliárias, são disponibilizados, além de benfeitorias.

 

As oportunidades que essa seguradora tem

Os candidatos que possuem ensino fundamental têm vagas variadas na Sompo, bem como os que têm ensino médio. Para os interessados que têm ensino superior, uma opção é a vaga de analista de produtos, além das oportunidades para ser trainee. Alguns colaboradores apresentam deficiências e são colocados por essa seguradora em vagas que podem desempenhar, o mesmo ocorrendo com os jovens aprendizes que ela admite. Os estagiários também são contatados e podem ser do ensino técnico.

 

Como os candidatos a Sompo Seguros deixam o currículo?

Para as candidaturas a essa seguradora, deve-se acessar https://www.vagas.com.br/sompo. As vagas de todos os setores estão elencadas ali e também são apresentadas as oportunidades para os candidatos a estágio e a funções PCD. http://sompo.com.br/contato/trabalhe-na-maritima/

trabalhar na sompo seguros

Os profissionais não precisam usar somente o site Vagas.com para candidatar-se, devendo recorrer também a associações que ajudam nas contratações. O Centro de Integração Empresa-Escola é um dos que os candidatos podem procurar se querem ser jovens aprendizes. No entanto, essa organização pode encaminhar para essa função somente os que estudam no ensino médio.

Essas candidaturas também podem ser feitas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador ou ainda pelas unidades do Sistema Nacional de Empregos que as anunciarem. Os interessados na Sompo Seguros podem deixar pessoalmente as candidaturas, fazendo isso quando desejarem. Aliás, indica-se que não se passe muito tempo sem levar o currículo, já que os processos seletivos são frequentes.

Para ser trainee, os candidatos podem conversar com as suas universidades para saber se elas têm alguma parceira de contratação: geralmente, elas têm informações sobre alguma companhia que aceita os estudantes dos seus cursos ou sobre instituições, como as citadas, que fazem encaminhamento profissional.

 

Como se deve preparar o currículo

Os currículos são bastante simples e não é indicado que os candidatos enfeitem-nos. Quando se fala em “enfeitar”, aliás, fala-se mesmo dos conteúdos: uma vez que as informações profissionais são colocadas e que há cuidado na seleção delas, é completamente desnecessário que se incluam fotos ou que se usem fontes diferentes da Arial 12.

A formação acadêmica deve ser atrelada à vaga em todos os currículos e o mesmo se diz da experiência profissional: elas devem sempre estar aproximadas do que o trabalhador encontrará caso seja contratado. Nos estudos, coloca-se a data de conclusão dos diferentes cursos, ao lado do nome inteiro da instituição de ensino. Já nas experiências profissionais, coloca-se a data de demissão.

É dispensável que sejam incluídos o número da carteira de trabalho e até o número do RG: também não é requerido que os interessados incluam nos seus currículos nenhuma foto. Para a carta de apresentação, deve-se usar a parte final.

Deixe um comentário