Início » Lojas e Comércios » Empregos e Vagas Sonae Sierra Brasil

Empregos e Vagas Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil é uma empresa que faz a administração de outros grupos corporativos, como os shoppings centers. Com a fundação em 2002, essa é uma empresa integrante de uma holding europeia e um dos estabelecimentos que ela administra é o Parque Shopping Dom Pedro.

 

Quais oportunidades essa corporação tem para os profissionais?

Os trainees são alguns dos mais contratados dentro da Sonae, que também inclui muitos estagiários em sua folha de pagamento. As funções menos específicas podem ser realizadas pelos que apresentam ensino fundamental, contratando-se de forma constante os cidadãos que querem ser aprendizes. Os profissionais que têm nível técnico nos setores que essa empresa procura também são contratados e precisa-se mencionar que as suas vagas PCD são sempre renovadas.

 

Formas de encaminhar um currículo

Essa companhia tem uma forma bastante distinta de receber os currículos, que é disponibilizando o contato do responsável pelos Recursos Humanos, a Elenice Fabocci. Os interessados inscrevem-se em http://www.sonaesierra.com.br/pt/contato/nosso-email/ e veem uma barra para que o assunto seja escolhido e é preciso escolher o departamento antes de encaminhar o formulário. http://www.vagas.com.br/empregos/sonae-sierra-brasil

Sonae sierra trabalhe conosco

Existe a opção de mandar para a Elenice esse currículo a partir do formulário, mas também se pode pedir que ela dê algum e-mail para que ele seja anexado. É fundamental por nesse cadastro o telefone, já que ela pode contatar para, em vez de dar um e-mail, convocar para alguma entrevista.

Pode-se fazer a candidatura por meio do Centro de Integração Empresa-Escola, precisando-se também de um cadastro e acontecendo o mesmo para os que usam o Núcleo Brasileiro de Estágio. A diferença entre essas duas organizações é que a primeira é fundamental para os que se candidatam a aprendizes e a segunda é para os que se candidatam a estagiários.

Os processos seletivos acontecem em épocas variadas, mas têm pouco espaço de tempo. Por isso, os que se interessam pela Sonae precisam deixar os seus cadastros sempre em dia para que a empresa ou as outras instituições consigam contatá-los.

 

Como os currículos precisam ser feitos

Os currículos têm certo nível de formalidade que não pode ser quebrado, inclusive pelos candidatos a essa empresa. Dentre o nível de formalidade está a linguagem: apesar de ser preciso ficar longe do pedantismo, ou seja, das expressões complicadas desnecessárias, é preciso que se use a norma padrão.

Os cursos extras precisam ser incluídos na formação acadêmica, mas aqueles que têm muitos cursos de graduação ou outros que sejam mais expressivos precisam deixar a formação acadêmica apenas para eles. Para eles, colocar uma área somente para esses cursos será mais proveitoso e permitirá que os gestores vejam-nos melhor. Os cursos de idiomas, por outro lado, sempre precisam estar sozinhos.

O documento todo precisa ter Times New Roman 12 como fonte e podem-se incluir alguns sublinhados em locais como “Objetivo Profissional” e outros títulos. A experiência profissional dos candidatos deve vir após a Formação Acadêmica, tendo contratações recentes e as suas atribuições. É requisitado ao candidato que coloque a data de demissão também.

Deixe um comentário