Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Supermercados Andreazza

Empregos e vagas Supermercados Andreazza

Trabalhe conosco Supermercado Andreazza

A fundação do primeiro supermercado Andreazza tem bastante relação com a família, já que ele só foi criado pela forte união do casal fundador que viu a necessidade de tornar-se um armazém na grande rede que é hoje os supermercados.

Atualmente, a rede é uma das maiores e mais qualificadas da região Sul, atuando principalmente na Serra Gaúcha. Mas, desde sua criação a mais de 40 anos, a empresa não perdeu seus valores familiares, que serviram de base para abertura da primeira loja, e continua prestando um serviço de qualidade a seus inúmeros clientes sem perder o foco inicial.

As lojas são padronizadas para atender da melhor forma a todos os clientes que passam diariamente pelo supermercado a procura de produtos de qualidade, preço baixo e comodidade durante as compras.

 

Vantagens de escolher o Andreazza

O supermercado possui vários diferenciais que são o ponto chave para o sucesso da rede na região Sul do país. Mesmo focadooportunidades Andreazza principalmente na Serra Gaúcha, a empresa tem reconhecimento além do Rio Grande do Sul, prova de que seu trabalho é bem feito e prestigiado.

Entre os muitos diferenciais estão a entrega a domicilio, algo que é comum em diversas redes, mas a Andreazza se encarregou de montar um sistema com veículos e motoristas pertencentes a rede, treinados a melhor maneira para dar um conforto a mais aos consumidores.

Fora a economia dos preços com produtos sempre de boa qualidade, frescos e com marcas reconhecidas e bastante buscadas pelos clientes.

 

Faça parte da equipe

Os supermercados Andreazza priorizam muito seus colaboradores, pois são eles que ajudam a rede a crescer a cada dia e estar entre as grandes empresas brasileiras no setor. Por isso, está sempre de braços abertos para contratar novos funcionários e assim manter o quadro de colaboradores sempre enquadrado com as necessidades da empresa.

O grupo disponibiliza as vagas em aberto por meio de seu site no link http://superandreazza.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/, onde todos os cargos a serem preenchidos são ofertados com os requisitos necessários que o candidato deve ter para conquistar um espaço no Andreazza.

Com esse sistema, os interessados possuem três opções: fazer o cadastro no próprio site, enviar o currículo via e-mail ou entregá-lo pessoalmente na loja em que está contratando. No cadastro online é preciso que o candidato informe a vaga em aberto que tem pretensão para trabalha, informações pessoais e anexe um currículo.

 

Programas de carreira no grupo Andreazza

A rede possui programas voltados a inclusão de jovens no mercado de trabalho, dando oportunidades para o primeiro emprega a aqueles que ainda não possuem experiências. Outro diferencial é a recolocação de aposentados ao mercado de trabalho, dando oportunidade para pessoas da terceira idade de trabalharem novamente ou para aquelas que estão desempregadas, mesmo sem ter se aposentado, e buscam uma nova profissão.

A Andreazza também contrata pessoas com deficiência em suas lojas, atendendo a lei de inclusão. Além disso, ela realiza diversos treinamentos e capacitações para que seus colaboradores estejam de acordo com a qualidade da rede, sempre prestando um serviço padrão.

1 comentário em “Empregos e vagas Supermercados Andreazza”

Deixe um comentário