Início » Lojas e Comércios » Empregos e vagas Top Center Shopping

Empregos e vagas Top Center Shopping

O Top Center Shopping é um centro comercial moderno e dinâmico que oferece opções para os clientes realizarem compras, além de oferecer diversas opções de alimentação, o empreendimento está localizado em uma das regiões mais movimentadas de São Paulo, a Avenida Paulista.

O Top Center Shopping é administrado pelo Grupo Gazit Globe, um Grupo empresarial que administra diversos shoppings ao redor do mundo, tendo mais de 570 empreendimentos de sucesso em 20 países. No Brasil, o Grupo possui escritórios em São Paulo na Capital, Alphaville e Campinas, além de um escritório em Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

O shopping conta com 67 lojas das principais marcas, praça de alimentação com 900 lugares e serviços úteis e essenciais para o vagas top center shoppingdia a dia. Mais de 09 milhões de pessoas circulam pelo Top Center Shopping anualmente. Com o slogan “É Fácil, É Prático, É Top”, o shopping tem vários atrativos que agradam os paulistas e os turistas da cidade.

 

Como trabalhar no Top Center Shopping

Os interessados em uma oportunidade de emprego no Top Center Shopping, devem acessar o site: http://topcentershopping.com.br/oportunidade.asp/

Os candidatos poderão consultar as vagas disponíveis e cadastrar o currículo para futuras oportunidades, caso não tenha nenhuma vaga que se enquadre em seu perfil. O candidato deverá informar a área de interesse, o nome completo, e-mail e o número do CPF. O candidato poderá anexar o currículo, que ficará armazenado no banco de dados do shopping, onde o mesmo poderá atualizar o seu currículo sempre que houver alguma mudança significativa em sua formação ou experiência.

Podem se candidatar profissionais que possuem espírito empreendedor, facilidade para trabalhar em equipe, que gostem de lidar com atendimento ao cliente, tenham acima de 18 anos e ensino médio completo. Existem oportunidades para profissionais com ou sem experiência e também vagas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Os candidatos poderão concorrer para oportunidades nas seguintes áreas:

  • Administrativo;
  • Arquitetura e Decoração;
  • Financeiro;
  • Lojas;
  • Manutenção;
  • Marketing;
  • Recursos Humanos;
  • Segurança;
  • Vendas;

Processo seletivo: Os candidatos participam de 05 etapas para aprovação do processo de seleção, onde a primeira etapa é realizada na triagem dos currículos, onde a equipe de seleção faz uma análise dos currículos enviados, onde os candidatos que atendem as necessidades do shopping são selecionados para a segunda etapa, onde os mesmos são submetidos a testes de português, raciocínio lógico e redação. A terceira etapa é a participação dos candidatos na entrevista em grupo, onde os mesmos participam de dinâmicas, além de serem entrevistados pela equipe de recursos humanos sobre as experiências e formação citadas no currículo. A quarta etapa é a entrevista individual com o gestor responsável pelo departamento de onde o candidato irá atuar. A última etapa é a realização dos exames médicos e entrega dos documentos.

Benefícios: Os colaboradores do Top Center Shopping recebem salário competitivo, que vai de acordo com a função exercida e pacote de benefícios atrativos como; vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais, auxílio creche, convênios com instituições de ensino superior, escolas técnicas, escolas de idiomas, farmácias e academias. Os colaboradores também recebem remuneração variável e comissões de acordo com a sua área de atuação. Os funcionários recebem premiações e bonificações, baseadas em meritocracia e desempenho profissional.

Deixe um comentário